Sentimento Calmo - O seu portal de amor e relacionamentos



Todos procuramos a nossa cara metade, o amor da nossa vida, o grande amor que consiga encher o nosso mundo de alegria. Mas por vezes nesta procura esquecemos como pode ser bom estar solteiro. Por vezes você esquece que precisa de tempo a sós. Algumas pessoas defendem que existem várias razões para ser solteira e são essas mesmas razões que vamos explorar neste artigo.

razões para ser solteira

Razões para ser solteira

  • Usar rapazes como se usa roupas – Todas as pessoas têm interesses diferentes e diferentes personalidades. Muitas pessoas gostam de variar e não ficar preso sempre a algo que pode até nem lhes suscitar nenhuma sensação. Tal como experimenta roupa, com o amor pode ser igual, claro não de uma forma tão drástica, mas semelhante. É livre, pode procurar sem problemas o homem perfeito. É como que andasse às compras e toda a gente sabem que as mulheres adoram andar ás compras!
  • Rainha social – Sinta-se livre para fazer planos com as suas amigas e amigos. O melhor de tudo isto é que nem tem de consultar o calendário, é livre. Divirtam-se, quem sabe não conhecem ninguém interessante.
  • É excitante – As relação são muito boas ninguém pode negar, mas não é também excelente conhecer uma pessoa nova? E quando se fala de conquista? O verdadeiro prazer surge no primeiro encontro, no jogo de olhares, nas saídas, etc. Uma nova relação é fresca e excitante.
  • Liberdade – Você tem o controlo da sua vida e para além disso do tempo. Pode sair ou ter uma relação com quem quiser e com quem quiser. Pode aplicar-se nalgum hobbie que tenha, nas suas paixões e interesses. Vá até onde o seu coração o levar, aproveite cada momento.
  • Ser invejoso – Com o passar dos anos, o mais certo é ver os seus amigos numa relação ou casados. Vai notar que vão ter menos liberdade, vai sair menos, etc. Uma pessoa numa relação sacrifica o seu tempo, os seus interesses por outra pessoa. E ser solteiro é fazer de nós invejosos.
  • Antecipação – Não é excelente sair à rua e ter aquela sensação que aquele dia pode ser o dia em que conhecerá a pessoa da sua vida?
  • Olhar em frente – Quebre a monotonia. Pense no futuro. Você está livre e o homem ou mulher da sua vida pode estar mesmo ao virar da esquina. Pense em frente, viva em frente.
  • Ser rico – As pessoas solteiras têm mais hipóteses de subir na vida. Têm metade das preocupações que a vida de casal traz. Pode gastar mais tempo no trabalho. Claro que isto não é regra de ouro, mas ajuda bastante.

Estas são algumas razões para ser solteira que as mulheres apresentam como válidas. Na minha opinião não concordo com muitas, mas todos pensamos de forma diferente pode ser que algum de vocês se identifique.

24 anos, licenciado em jornalismo e interessado no mundo online. Não se considera um webmaster mas sim um blogger, interessado na temática do amor e relacionamentos que explora desde 2008. Interessado em contribuir para uma blogosfera melhor.

Artigos Relacionados:

Deixar um Comentário

18 Comments em "Razões para ser solteira"


Convidado
Marta Sousa Freitas
2 years 5 months atrás

usar rapazes como se usa roupa? O contrário é mau por isso fazer isso aos outros é péssimo

Convidado
Eloisa Malaquias
2 years 6 months atrás

Adorei, só não posso ser promiscua, mas o resto vou seguir. Bjoooooo

Convidado
Eloi Pedro Stefenon
3 years 3 days atrás

SEra?

Convidado
Sentimento Calmo
3 years 2 days atrás

Provavelmente não, isto é apenas uma visão bastante irónica de ser solteiro, provavelmente uma visão de quem quer ter alguém.

Convidado
Edsandro Trindade
3 years 3 days atrás

Depende do seu par, existem sim momentos que poderiamos estar fazendo outra coisa mas estamos juntos e isso se chama amadurecer, não podemos nunca "podar" nosso companheiro(a), ai se chamaria egoismo, e não relacionamento. além de ter alguem que gosta muito de você e faz questao de te ver feliz ( além de seus pais ). Quanto ao fato de profissionalismo eu sigo uma logica basica que minha namorada tambem segue, duas ganham que vivem juntar ganham em dobro e as contas dividem pela metade, ou seja, numa sala onde você gastaria o memso de luz que eu vendo TV sozinho, eu estou acompanhado trocando caricias e beijos, e a conta é dividida por duas pessoas, não é legal? =] existem fatores que duas pessoas gastam mais que uma mas como eu disse se a duas trabalham, isso não é prejuizo nem lucro, apenas na media… enfim ser solteiro e preferir ser solteiro pra mim é ruim.

Convidado
Sentimento Calmo
3 years 2 days atrás

Concordo plenamente consigo, este artigo não é de todo para se levar à letra, é bastante irónico, é apenas uma forma de reflexão.

Convidado
Livia Ferreira
3 years 3 days atrás

Tuuudo idiotice.. LoL

Convidado
Sentimento Calmo
3 years 2 days atrás

Claro que este artigo é muito extremo e com grande carga irónica, não é de todo para se levar à letra.

 
Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2008 - 2014 Sentimento Calmo | Todos os Direitos reservados