5 sinais que indicam que ele só quer diversão

O sentimento por parte do parceiro é sem dúvida uma das maiores inseguranças de qualquer pessoa. Por mais que tentemos adivinhar o que passa na cabeça de outra pessoa é praticamente impossível adivinhar, o que faz com que nos sintamos incapazes de perceber a real intenção de alguém. Hoje analisamos 5 fatores que indicam que ele só quer diversão e não está afim de uma relação séria. Atenção que todos estes fatores devem ser bem evidentes e não devem ser mal interpretados. Lembre-se que só saberá a 100% se ele está afim ou não se falar diretamente com a pessoa.

5 sinais que indicam que ele só quer diversão

1 – Evita levá-la para lugares onde estão os amigos dele

Este sinal, para além de indicar que ele só quer diversão, significa também que não quer que os seus amigos a conheçam. O facto é que pode não estar preparado para juntar dois ambientes tão distintos e por isso se ele tiver esta atitude no início da relação não estranhe. Comece sim a preocupar-se quando passar algum tempo e ele continuar a evitar que conheça os seus amigos ou até a sua família. Se você é importante para ele a seu tempo tudo acontecerá.

Caso ele continue com a mesma atitude experimente conversar sobre o assunto e perceber qual é o motivo que o leva a afasta-la de outras pessoas que também fazem parte da sua vida.

2 – Não tem conversa nenhuma sobre o futuro

Quando alguém tenta evitar uma conversa é porque não quer falar sobre o assunto ou porque não se sente bem a falar desse tema. O certo é que se tenta falar de algum plano para o futuro com o seu namorado e ele simplesmente se recusa a falar ou evita a conversa é sinal que tem algum receio.

Pode ser que ele tenha medo do futuro e de ter expectativas demasiado altas, tente perceber o motivo pelo qual ele evita as conversas e não force demasiado. Quando alguém faz alguma coisa contra a sua vontade tem sempre tudo para correr errado. Tudo a seu tempo.

3 – Esconde conversas com outras pessoas

Em primeiro lugar ponto não significa que ele tenha que lhe mostrar tudo. Apesar disso o facto de estar constantemente a esconder as conversas com outras pessoas nem comentar nada a esse respeito pode ser mais do que um sinal de que ele só quer diversão, pode significar que tem algo a esconder. É certo que existem pessoas reservadas mas isso não significa que tenha que viver num mundo paralelo sem que você esteja a par do que seja.

Esteja atenta a atitudes como esconder o telemóvel ou virar para o outro lado quando envia ou escreve uma mensagem, se for uma situação repetitiva questione o seu parceiro com calma e sem acusações.

4 – Quando estão a sós só pensa em sexo

Não é que pensar em sexo seja mau, pelo contrário, só manifesta o desejo que ele tem por si. O pior é quando ele só se dirige a si para isso. Se ele só a procura para relações íntimas e evita outro tipo de contactos, como jantar ou um passeio a dois pense duas vezes. Quando alguém está apaixonado manifesta vontade de viver uma série de momentos a dois, por mais simples que sejam. O sexo é de facto importante numa relação mas não deve ser o ponto central da mesma.

5 – Não a deixa falar nem expor as suas ideias / sentimentos

Um sinal muito comum e muito machista é quando o homem não deixa falar a mulher e evita exposição de sentimentos. Está a ver quando alguém tenta dar carinho e a outra pessoa brinca com a situação e não corresponde? Ou quando tenta falar sobre um assunto e ele começa a falar por cima ou ignora completamente? É disso que queremos falar. Não é normal que alguém ignore os nossos sentimentos ou se sobreponha às nossas conversas e é um sinal de falta de carácter enormes. Esteja atenta e não se deixe diminuir por alguém que não lhe dá valor.

Se deteta alguns destes sinais na sua relação esteja atenta mas não tire conclusões sem antes falar com a outra pessoa. O ideal é dar logo a entender que quer uma relação séria e que pretende que ele também tenha o mesmo desejo. Só assim poderá ter a certeza que o vosso futuro e as vossas perspetivas estão alinhadas.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.