5 sinais de que ele a quer beijar

Você está no seu primeiro encontro ou até já saíram algumas vezes e chegou aquela altura em que ele poderá tentar beijá-la a qualquer momento. Não seria muito bom se conseguisse perceber os sinais de que ele a quer beijar? Sem dúvida poderia evitar alguns momentos embaraçosos e silêncios de cortar à faca. Hoje decidi dar-vos algumas dicas para que possam perceber mais facilmente o interesse da outra pessoa por vocês e saber a altura certa para esperar um beijo da outra parte.

Se quer estar pronta quando ele vier, não pode perder estas dicas.

sinais de que ele a quer beijar

A linguagem corporal

Os olhos podem dizer várias coisas em relação ao primeiro beijo, por exemplo, se enquanto você estiver a falar ele olhar muito para os seus lábios, poderá significar que os quer beijar mas que ainda acha que é muito cedo para o fazer. Se ele olhar constantemente para os seus olhos, também é muito bom sinal, não querendo significar que a quer beijar, poderá dizer-lhe o quanto este aprecia o seu olhar e como não o consegue soltar de vista. No que toca à linguagem corporal, a cara da pessoa e as suas expressões poderá dizer-lhe muito sobre o que está a sentir ou a pensar. Olha para os lábios dele, de forma discreta obviamente, poderá também mostrar alguma coisa, sobretudo se ele estiver a mordê-los enquanto olha para si.

A distância de si

Se ele a pretender beijar é normal que este tente aproximar-se de si o máximo possível. Nem sempre é fácil escolher o momento perfeito e ele sabe bem isso. Quanto mais perto de si ele estiver, sobretudo se tiverem num sítio calmo e afastado, mais chances haverão de ocorrer um beijo. Se ele realmente gostar de si fará de tudo para a manter perto e tentará tocá-la o maior número de vezes.

A conversa

Ele é de pouca conversa? Fala apenas o necessário ou gosta de falar consigo e fazer perguntas? Ele mete-se consigo, mesmo que na brincadeira para mostrar aquilo que sente? Tenta namoriscar consigo? Tudo isso são sinais de que ele poderá querer beijá-la. O modo como fala consigo, a conversa que tem e tudo mais, poderão ser bons indicadores de que algo está para acontecer. Se a voz dele tremer, se o sentir nervoso, poderá também significar que ele poderá estar a preparar a altura certa para a beijar.

Os elogios

Se a conversa nos últimos tempos se tornou numa chuva de elogios, é porque ele poderá estar a pensar em saltar para o próximo passo. Quando um homem tem interesse numa mulher normalmente irá dar-lhe alguns elogios, de modo a que consigam tornar-se mais íntimos. Daí até ao primeiro beijo não deverá demorar muito tempo, dependerá do tipo de homem que este é, envergonhado ou não e também da oportunidade.

A proximidade entre ambos

Se ele faz força para estar constantemente consigo. Se a convida várias vezes para sair. Se desmarca outras coisas apenas para poder sair consigo, é porque claramente ele tem interesse. Claro que é um pouco complicado saber quando surgirá o beijo sabendo apenas que ele tem interesse em si, mas este poderá também ser um bom indicativo de que este mais tarde ou mais cedo irá arriscar.

Não perca tempo e prepare-se! O beijo que tanto espera poderá estar mesmo aí a aparecer! Se você for homem aprenda como beijar uma mulher.

Deixe um comentário

3 Comentários em "5 sinais de que ele a quer beijar"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Anna
Visitante

Merda meu amigo quer me beijar T^T

Laura Conte Laimer
Visitante

É para dizer sobre o primeiro beijo. É isso ?

wpDiscuz