3 formas de ser mais romântico

Acha que não é uma pessoa muito romântica? O que faria para mudar isso? Acha que precisa de uma mãozinha? Não existe mistério no romantismo, mas sim dedicação, empenho e entrega que nem todos os homens têm. Para conseguir surpreender a namorada é necessário que saiba ser romântico, caso contrário será muito complicado. Pronto para aprender?

Fique então com 3 formas de ser mais romântico.

ser mais romantico

Especial atenção à comunicação

A comunicação entre o casal é essencial e sem ela muito dificilmente conseguirá ser romântico. É a comunicar que saberá o que a outra pessoa precisa, o que deseja e que facilmente se compreendem e levam o relacionamento para a frente. Para além de saber falar é necessário saber ouvir e estar atento às pequenas coisas que por vezes são pistas para você conseguir fazer a outra pessoa sentir-se especial.

Através da comunicação poderá também fazer elogios à outra pessoa. Poderá dizer-lhe aquilo que sente por ela e o quanto ela é especial para si. Poderá perguntar-lhe como lhe correu o dia ou se precisa que lhe faça algo para esta descontrair. A comunicação é essencial e se souber falar com quem ama estará desde logo a fazer essa pessoa sentir-se especial.

Passem tempo de qualidade juntos

Quando está com a pessoa que ama certifique-se que passam tempo de qualidade juntos. Oiça a outra pessoa e deixe o seu telemóvel, computador ou televisão de lado. Esteja realmente com ela e não apenas presente. Agarre a mão, passeie em público, mostre afeto e que realmente gosta de estar com ela. Expresse aquilo que sente, passeiem, vejam um filme, vão comer fora, tudo o que gostem de fazer em conjunto e que torne cada momento num momento especial.

Surpreenda-a!

Faça surpresas sem razão aparente e sem data definida! Não existe nada melhor do que ser surpreendido a qualquer momento. Pense nas coisas que a sua cara metade gosta e pense no que poderá fazer para a surpreender. As mulheres adoram ser surpreendidas e para além de quebrar a rotina, será uma boa forma de manter o relacionamento vivo! Flores nunca passam de moda. Um pequeno almoço na cama. Voltarem ao local onde se conheceram. São coisas simples que poderão fazer realmente a diferença.

Ser romântico não é difícil, é tudo uma questão de atitude. Porque não começar hoje mesmo a mudar as suas atitudes?

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz