Perceber o mundo das mulheres

Olá pessoal! Têm acompanhado os nossos últimos artigos para compreenderem melhor as mulheres? Não se esqueçam de acompanhar estes artigos, porque em breve começaremos com uma nova fase, isto é, depois de compreenderem como são as mulheres e como estas funcionam, irão aprender como serem o homem que elas querem! Um guia completo que sem dúvida vos será útil para conseguirem perceber o mundo das mulheres.

Primeiro é necessário perceber como as mulheres vivem, quais as imposições sociais, quais as restrições que a sociedade lhes dá e quais as restrições que elas próprias criam. Só depois de perceber isso tudo nas mulheres é que podemos partir para a próxima fase, de integração de tudo isso num homem.

Já publicámos – E se passasse a ser uma mulher sexy, onde vos colocámos no corpo de uma mulher perfeita, para perceberem o quanto poderá ser complicado. Depois publicámos o que uma mulher quer, o que uma mulher precisa, para perceberem exatamente o que uma mulher procura numa relação. Por último publicámos o artigos que vos leva a perceber a condição social das mulheres, e tudo o que mudou na ideia de ser mulher.

Perceber o mundo das mulheres

Se começarmos por comparar o corpo do homem com o da mulher, percebemos logo que geralmente a mulher é mais pequena, mais magra e consequentemente mais fraca. Em relação por exemplo às relações, enquanto o homem é visto como “dador”, a mulher é “receptora” e vão perceber que isto influencia bastante a ideia de “ser uma mulher”.

Assim como a natureza, também a mulher varia e muito devido aos seus ciclos menstruais. Por causa de terem dentro de si o poder da vida e terem órgãos sexuais internos, tendem a focar-se mais no seu interior e a dar ouvido às suas emoções. As mulheres gostam de viver em harmonia com as suas emoções, ao passo que com os homens já não acontece o mesmo. As mulheres vão muitas vezes tomar decisões tendo em conta as suas emoções e não tanto a razão, são bastante emotivas, razão porque muitos homens dizem não perceber as mulheres. É fácil de perceber que seguindo esta lógica elas se tornam inconstantes.

A sociedade é muito julgadora e a televisão tem um grande papel nesse campo. No mundo de hoje a sociedade e sobretudo os media fazem as mulheres querer ser super modelos. É as dietas, é a maquilhagem, é os cuidados com a saúde, é a celulite, é basicamente tudo e mais alguma coisa. Como as mulheres são bastante sensíveis e perante esta exposição e pressão, elas necessitam de uma validação constante de quem lhes é chegado. Por alguma razão as mulheres passam muito tempo à frente do espelho e serem também as que mais procuram as operações plásticas.

Perceber o mundo das mulheres

É muito fácil uma mulher se perder nas suas emoções. Ela fez anos e esqueceu-se? Não lhe trouxe um ramo de flores e disse que a amava? Ela terá sempre aquele pensamento na cabeça “será que ele já não gosta de mim?“. As mulheres facilmente fazem uma tempestade num copo de água de algo que na verdade até é bastante simples.

As mulheres conseguem ser muito indecisas! Que roupa vou levar? Como vou arranjar o cabelo? Que filme vamos ver? O que vamos comer? E as questões multiplicam-se. Por as mulheres serem assim e muitas vezes não conseguirem decidir estas pequenas coisas, precisam de um homem com iniciativa que seja capaz de lhes responder e não apenas um homem que se mantém passivo sem dar qualquer opinião.

Em relação ao facto de ter ou não uma relação íntima com um homem, as mulheres são um pouco diferentes do homem. Embora as mulheres gostam tanto como os homens, elas pensam mais na altura de o fazer. Elas não se dão apenas fisicamente, mas também emocionalmente, para a mulher ter prazer é necessário que esta se abra mentalmente e emocionalmente. A mulher pensa sempre em milhares de coisas, para realmente ter prazer, precisa de pensar mais em algumas coisas e deixar para trás outras que poderão atrapalhar, isto é, tem de se libertar. Será que ele me vai largar a seguir? Será que estou a fazer bem? O que vão pensar de mim? É tudo coisas que a mulher pensa.

Para a mulher se libertar ela necessita se sentir segura. Se a mulher se sentir segura com o homem e se libertar das amarras sociais é muito natural que ambos tenham bastante prazer e que para além disso possam dar-se lindamente e quem sabe até formarem um casal. As mulheres são muito diferentes, mas apresentam também muitas semelhanças. As raparigas mais jovens procuram rapazes mais velhos, o que as carateriza é excitação, aventura e sentimento de perigo. Razão pela qual se vê tantas raparigas com os “meninos maus” e tantos rapazes se perguntam porquê.

Como todo o mundo nestas idades, procuram por uma identidade e muitas das vezes prazeres em pequenas coisas menos saudáveis como tabaco e afins, que lhe dão um certo prazer no momento, assim como esse tipo de rapazes. Com o tempo e à medida que crescem estas mulheres começam a procurar um homem mais sério e que lhes dê uma família, amor, carinho e tudo mais. As pessoas mudam, homens e mulheres, mas no fundo passam pelas mesmas fases, embora as pessoas só se lembrem de criticar as mulheres.

Mas reparem que isto é uma generalização e que todas as mulheres são diferentes e respondem a estímulos diferentes. Sair por aí a dar numa de rapaz mau, não vos faz ficar com mais raparigas. Vocês terão de adaptar a vossa personalidade de acordo com aquilo que querem encontrar. Se forem artistas, pintores por exemplo, deverão querer conhecer alguém que também goste de pintar e não uma rapariga que gosta de ir todas as noites para festas.

Existem coisas pelas quais todas as mulheres são atraídas, mas devem sempre ser vocês próprios. Fiquem connosco nos próximos artigos para perceberem tudo sobre o mundo das mulheres!

guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments