Como ter um carnaval maroto

Todas as ocasiões especiais são boas para manter o amor vivo e também a chama da relação que evita que esta caia na monotonia. Ninguém quer uma relação monótona onde acontece sempre o mesmo e é a coisa mais previsível do mundo não é mesmo? Se quer apimentar a sua relação relação no carnaval ou aprender a como ter um carnaval maroto, veio ao local certo e poderá estar a alguns minutos de salvar a sua relação. Lembre-se que o objetivo principal com estas dicas é você conseguir quebrar a rotina. Nenhuma relação vive ou tem “chama”, se fizer a mesma coisa todos os dias. Sabe o quanto é importante surpreender a namorada? Pois bem, deveria ter isso em consideração também no Carnaval.

ter um carnaval maroto

Porque não aproveitar esta altura especial para se soltar um pouco na sua relação e fazer coisas às quais não está habituado(a)? Veja algumas das nossas dicas:

Mudem de corpo – O dia de carnaval é um dia de fantasia onde para se divertir terá de ser capaz de “sair do seu corpo” e incorporar uma personagem. Já imaginou o número de possibilidades que tem? Alguma vez quis ser um polícia mas nunca teve possibilidade? Porque não vestir-se de polícia no dia de carnaval? Para além de se vestir da personagem é necessário que a saiba interpretar. A partir do momento que você veste o fato de polícia você passará a ser um polícia. Agora basta usar a sua criatividade…

Levam as fantasias para a cama – E que tal você vestir-se de professor e ela de colegial? Imaginam as possibilidades? Quebrar a monotonia é mesmo isso. É realizar fantasias. É sair do nosso corpo e experimentar ser outra personagem e tudo isso é possível no carnaval. Pense no que gostava de se mascarar e no que gostava de ver a sua namorada e saibam assumir os papeis. Certamente que a vossa noite de carnaval se tornará bastante mais divertida.

Finjam que não se conhecem – Porque não irem ambos para um bar, para um local público, qualquer local que se sintam confortáveis e começar tudo outra vez? Quando digo começar tudo outra vez digo: agirem como se não se conhecessem. Pode parecer estranho mas é bastante engraçado! Imagine ter de conquistar novamente a pessoa que já tem. Desde oferecer-lhe uma bebida, conhecê-la, até conseguir beijá-la pela “primeira vez”. Excelente ideia não? Até onde conseguirá conquistar a pessoa que já tem novamente? Surpreenda-se!

Um disfarce para o dia, outro para a noite –  Para se divertirem poderão participar ambos no desfile ou irem a um bar disfarçados. Existem várias festas nestes dias nas quais poderão participar. Escolham a vossa favorita. O importante é que durante o dia usem um disfarce e à noite quando estiverem sós usem outro. Existem milhares disfarces sexys que poderão fazer toda a diferença neste dia. Sejam marotos, têm essa oportunidade.

Estas são as nossas dicas para conseguir ter um carnaval maroto. Lembre-se que esta é uma boa altura para realizar as suas fantasias, para encarnar outra personagem e por quebrar finalmente a rotina. Divirtam-se e partilhem mais ideias se as tiverem.

guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments