5 jogos para apimentar a sua relação

Seja para não cair na rotina ou para uma ocasião especial, os jogos para apimentar a relação podem também quebrar algum gelo no que diz respeito à liberdade íntima do casal. Numa relação os limites são postos pelo casal e por isso cada um pode ir onde bem entende. Estas brincadeiras podem ser também postas em prática em grupos que pretendam uma relação divertida, dinâmica, sensual e excitante acima de tudo.

Na lista que se segue apresentamos alguns jogos para apimentar a sua relação, conforme o gosto e a preferência de cada casal. Em parceria com o site Prazer 24, venha à descoberta da melhor conciliação entre o prazer e a diversão. Clique na imagem ou no nome do jogo para mais informações:

Jogos para apimentar a sua relação

Kamasutra Play

Como o próprio nome indica, este jogo permite não só momentos de diversão entre o casal como também incentiva a descoberta de novas e ousadas posições. A melhor parte deste jogo é que só termina quando o casal desejar. As cartas têm posições variadas, sendo um total de 40. Quando existir compatibilidade essa posição deve ser executada durante um minuto, nada mais.

 

Chocoplay

Para os mais gulosos, o Chocoplay é a solução ideal. Com 40 cartas de provas variadas, cada jogador terá que cumprir as mesmas, o jogo termina quando as cartas chegarem ao fim e quem tiver mais cartas, logo mais provas cumpridas é o grande vencedor. A melhor parte é o prémio, onde o feliz contemplado é comido pelo seu par, após ser bem untado, com chocolate delicioso.

Coração erótico

Um dos jogos mais excitantes desta lista, o coração erótico proporciona momentos incríveis pela sua imprevisibilidade. Cada um do casal retira à vez um rolinho de papel da caixa, utilizando uma pinça… o que virá depois? Eis a questão. No total são mais de 100 desafios que podem ser tanto ternos e carinhosos como picantes e atrevidos. De deixar qualquer um a subir pelas paredes. Nem todos os desafios são possíveis realizar no momento, o que pode prolongar o prazer e levar este momento a outro nível!

Roleta erótica

Este é um jogo de tabuleiro onde cada membro do casal terá que rodar a roleta que vai se basear em três fatores: A ação que vai ser realizada, a parte do corpo que irá envolver esse ação e o tempo que vai demorar. Após lançados os dados e feitas as jogadas, o prazer só termina quando ambos quiserem e escolherem a posição de fazer amor. Quem atingir o orgasmo em primeiro lugar, perde!

Kamapoker

Para terminar, se a sua onda é mais para os jogos profissionais, o Kamapoker é a escolha ideal para si. Um misto entre o excitante mundo do poker e do kamasutra, no decorrer do jogo será estimulado o desejo através do strip onde os jogadores podem tocar e acariciar-se mutuamente, quanto mais ganhar, mais pode dominar o jogo e as ações a tomar. Pode ser jogado a dois, mas jogadores extra também são bem vindos!