Quer ter um relacionamento? 7 coisas que deve deixar de fazer!

Se você quer ter um relacionamento, existem coisas que deve considerar seriamente em deixar de fazer! Como se costuma dizer – existe sempre um tacho para toda a panela! Pense bem! Aquela pessoa que você conhece que está solteira por uma data de anos… Será que não tem algo que a faz fugir um pouco da norma? Não é ela diferente ou faz por ser diferente dos outros ou esquisita demais para ainda não ter arranjado alguém?

Agora a sério! Vou enumerar sete coisas que devem parar imediatamente de fazer se querem desencalhar de uma vez por todas e encontrarem alguém para a vossa vida!

ter-um-relacionamento

Mude a sua vida! Pare com isto!

#1 Para de procurar desafios – Existem pessoas que são completamente loucas por desafios! “Ai eu gosto é de um homem com problemas para o poder mudar”; “Ai eu preciso de uma mulher que viva uma vida de aventura que me faça fazer coisas novas”. A sério?? Vocês precisam é de alguém que goste de vocês como vocês são. Alguém que se preocupe com vocês e alguém que esteja lá quando é necessário. Saiba desafiar-se a si próprio com algo que não envolva propriamente as suas relações amorosas.

#2 Defina bem as suas prioridades – Será que você tem as suas prioridades bem definidas? Ou estará a dar importância a coisas que não têm importância nenhuma? Será relevante o estilo de música que ele gosta ou as razões porque gosta de si? Será assim tão importante que ele não goste de algo que você gosta? Nem todos gostamos da mesma coisa e se está à procura de uma pessoa que seja tal e qual como você a pinta, espere sentado! Redefina as suas prioridades e perceba o que realmente é importante num relacionamento.

#3 Quem é você realmente? – Para se relacionar com outras pessoas é importante que primeiro se relacione consigo próprio, isto é, é importante saber quem você é realmente! Se lhe fizessem a pergunta “Quem é você?”, como responderia? Saberia descrever-se em poucas linhas? Na conquista é bastante importante que tenha em mente quem você é e o que você deseja. Conheça-se a si primeiro, antes de tentar conhecer os outros.

#4 Pare de inventar histórias – Você é quem você é realmente ou uma personagem no jogo da conquista? Saiba ser você mesmo com todos os seus defeitos e virtudes. Ninguém gosta de pessoas falsas, nem de conhecer alguém que se faz passar por outra pessoa! Quer que as pessoas gostem de si pelo que você é realmente ou pela máscara falsa que você criou da sua vida. Vá lá! Somos adultos! Aja como um!

#5 Fale menos – E aprenda a ouvir mais – importância de saber ouvir. Ninguém gosta de ficar a ouvir outra pessoa durante horas sem ter possibilidade de entrar na conversa, muito menos aturar alguém que fala, fala, fala, sem perceber na linguagem corporal da outra pessoa que ela está nem aí. Abra os olhos e perceba que falar demais nem sempre é bom e que deveria era treinar a sua capacidade de ouvir! Não encha a outra pessoa de conversas sem sentido e sobretudo intermináveis. Saiba quando deve passar a palavra e passar a ser ouvinte.

#6 Para de desapontar os outros – Tratar os outros como quer que o tratem a si é sem dúvida a opção correta! Combinar um encontro e mudar os planos à última da hora ou simplesmente não aparecer não é porreiro! Tratar mal as pessoas ou faltar ao respeito a alguém apenas porque não sentiu empatia, também não é porreiro! Aprenda a tratar as outras pessoas como gostaria de ser tratado. Mude a sua mentalidade e sobretudo as suas atitudes perante os outros seres humanos.

#7 Faça coisas tolas – O mundo está de uma maneira tão sério que já ninguém faz coisas tolas. Passeie no parque, deite-se na erva a ver as estrelas, não faça absolutamente nada, mas faça-o com a sua cara metade! Qual o mal de não fazer nada? Qual o mal de fazer coisas que para os outros parecem ser aborrecidas? Ame o outro! Partilhe carinhos. Dê as mãos! Faça renascer algo chamado romantismo que parece estar morto há bastante tempo.

Se quer desencalhar esse barco e ter um relacionamento o mais depressa possível, não deve descurar estas dicas! Dê a volta por cima e mude a sua forma de ver e fazer as coisas!

Deixe um comentário

2 Comentários em "Quer ter um relacionamento? 7 coisas que deve deixar de fazer!"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Anónimo
Visitante

Eu queria saber o significado, quando uma pessoa pega em sua mão, e a fecha dentro das duas mãos dela.

wpDiscuz