Tenha um estilo próprio

Hoje em dia tanto se fala da moda, e muitas raparigas tentam desesperadamente seguir as tendências da moda para nunca se encontrarem ultrapassadas. Enquanto isso, outras raparigas procuram criar um estilo próprio e levar esse mesmo estilo às outras pessoas. Criando assim provavelmente novas tendências a nível local. Tudo é uma questão de criatividade e na verdade não temos de nos cingir a uma moda, devemos sim criar a nossa própria moda que seja adequada com a nossa personalidade e com a forma como vivemos. Com o nosso artigo de hoje pretendemos ajudá-la a definir um estilo próprio. Siga as nossas dicas.

estilo próprio

Pense na sua personalidade

O seu estilo tem necessariamente de combinar com a sua personalidade. Se for uma pessoa animada e cheia de vida, que não gosta sequer de música “pesada”, vestir-se completamente à roqueira de certeza que não é uma boa ideia. Lembre-se que as pessoas ligam demasiado às aparências, por isso dependendo do seu estilo as pessoas poderão tirar uma ideia errada de si. A sua roupa deve ser capaz de mostrar um pouco do que você é.

Não use apenas o último grito da moda

Não use as coisas que estão mais na moda porque se usar vai acabar por ser igual a milhares de pessoas que também usam as mesmas peças. A ideia aqui é ser diferente e não igual a todos os outros. Pode usar algumas coisas que estejam na moda atualmente, nada invalida isso mas procure misturar isso mesmo com modas passadas e com coisas que já não são muito habituais nos dias de hoje.

Misture estilos

Isto faz-nos voltar ao ponto um, que deve pensar na sua personalidade. Se for uma rapariga que gosta bastante de desporto, porque não usar uma roupa mais desportiva? Pode misturar isso com outro tipo de roupa e estará a fazer um estilo próprio.

Tenha algo que a distingue

Tenha algo que a distingue, seja um baton, quem sabe um boné, umas sapatilhas, não sei, mas algo que use frequentemente e seja como a sua imagem de marca.

Cuide do seu cabelo

O cabelo tem de combinar com o resto do seu estilo, por isso é crucial dar um jeito ao seu cabelo para combinar o máximo possível com a sua personalidade.

No fundo a chave para ter um estilo próprio passa por não se importar demasiado com o que os outros dizem ou podem pensar. Trata-se de viver a vida por si e usar o que lhe parece ser apropriado e acima de tudo usar o que a fazer sentir bem.

Deixe um comentário

4 Comentários em "Tenha um estilo próprio"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Jéssica Lira
Visitante

Hum… Entendi!

Clara Godinho
Visitante

Gótico, punk, 80's, formal e desportivo…todos, por isso é que o meu estilo é Alternativo, é saber combinar todos os outros

Jéssica Lira
Visitante

Quais?

Clara Godinho
Visitante

Adoro misturar estilos 😀

wpDiscuz