Táticas para ele fazer o que mandar

Nos seus sonhos, a sua cara-metade é linda de morrer, acompanha-a às compras, liga-lhe várias vezes durante o dia, veste-se sempre bem, ama ver comédias românticas, adora saber tudo sobre a sua família, entre outros. Hoje em dia existem táticas infalíveis que poderão servir para convencer o seu amado de livre e espontânea vontade a fazer o que quer que ele faça. Conheça as táticas para ele fazer o que mandar.

homem obediente

Fazer compras ou passear no shopping

Os homens não são muito adeptos de passar muito tempo de loja em loja. Eles escolhem as coisas que querem, pegam nelas e vão embora. Por outro lado, as mulheres são exatamente o inverso. Para conseguir captar a atenção deles não há nada melhor que parar na seção da lingerie, uma vez que ele fica excitado na escolha do seu novo sutiã. Outra forma é entrar numa loja que tenha uma seção de informática, para ele se ir entretendo.

Escolher a roupa adequada

Nem todos os homens gostam de se aperaltar e se vestir bem. Outros nem sabem por onde começar ou conjugar cores. Deste modo, para captar a sua atenção pode dizer que viu aquele famoso usando uma camisa parecida a ele e apresente-lhe peças mais simples e clássicas como uma camisa de cor preta. Além disso, vá elogiando as suas escolhas.

Não quer conhecer a sua família

Nenhum homem gosta de ser avaliado por aquilo que vale ou pelas suas escolhas. E, sejamos francos, quando o apresentar à sua família será a primeira coisa que eles irão fazer. Para simplificar este momento, faça de conta que encontrou o seu pai no café por mero acaso ou de vez em quando conte uma piada sobre a sua família. Assim está a agradar o seu amor sem ele se aperceber e está a oferecer-lhe conforto e segurança que ele exige.

Casamento sem pensar

Fracassar num relacionamento é impossível para um homem e eles nunca querem perder. Os homens têm medo de falar em casamento, porque têm medo de encarar uma separação. Para contornar esta situação, acompanhe diariamente a sua cara-metade e faça-lhe companhia em alguma atividade física ou em algo que tenham em comum. Isto irá ajudá-lo a prever um pouco como é viver junto consigo.

Não larga o futebol

Qualquer tipo de programa que envolva futebol, os homens não desperdiçam. Eles adoram celebrar as vitórias e organizam jantares para ver a bola. Nestes, eles gritam, choram e reclamam várias vezes. Se quer chamar a atenção dele para algum evento importante e que seja no mesmo dia que o jogo de futebol com os amigos, então convença-o a faltar oferecendo-lhe algo em troca. Ele nem vai pensar duas vezes em aceitar a sua proposta.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
LolaRicardoSemnome Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted
Lola
Visitante
Lola

Dica: adote um cachorro. É mais digno do que tentar “domesticar” alguém que, na teoria, você devia amar.

Ricardo
Visitante
Ricardo

“Oferecendo-lhe algo em troca” na verdade essa é a unica e definitiva maneira de conseguir que façamos tudo que vocês queiram, principalmente se a oferta for o “precioso”.

Semnome
Visitante
Semnome

E as mina sabe oq dar em troca 🙂