Como surpreender a namorada sem gastar dinheiro

Ao contrário do que possa pensar, não necessita de ter dinheiro para poder surpreender a sua namorada. O amor é muito mais do que algo material, é sobretudo algo sentimental e para mexer com as emoções não é necessário muita coisa, apenas criatividade e sinceridade. Para surpreender a namorada sem gastar dinheiro é necessário apelar-se pelas emoções e fazer aquelas coisas simples que muitas vezes são esquecidas com o passar do tempo.

Hoje a nossa sociedade está bastante consumista e para conseguir surpreender sem dinheiro é necessário voltar aos tempos passados onde as pessoas queriam prendas feitas à mão. Também existem gestos simples que com o passar dos anos numa relação vão ficando esquecidos e traze-los de volta poderá ser a chave para conseguir surpreender a namorada. Juntei para vocês algumas dicas simples que espero que vos sejam úteis.

Man giving woman a gift
Man giving woman a gift

Diga-lhe aquilo que sente

Existem muitos homens que são bastante fechados em relação aos seus sentimentos e por vezes isso magoa a outra pessoa porque fica sem saber ao certo aquilo que você sente. Por mais que a pessoa saiba aquilo que você sente por ela, sabe sempre bem ouvir da sua boca. Por isso uma boa forma de surpreender a namorada e algo simples que não envolve rigorosamente nada para além de você, é dizer-lhe aquilo que sente por ela e o quanto ela é especial. Já aqui escrevi o artigo coisas que deve dizer no dia dos namorados, poderá tirar de lá ideias daquilo que poderá ou deverá dizer.

Use algum dos seus talentos

No que é que você é bom? Sabe escrever poemas muito bem? Sabe cantar e escrever músicas? É muito bom com trabalhos manuais? Porque não usar o seu talento para lhe fazer uma prenda única. As mulheres apreciam um homem que saiba ser romântico e ficarão surpreendidas se você se preocupar em fazer algo diferente e completamente original. Perceba quais são os seus talentos e como os poderá usar para surpreender a namorada.

Faça aquilo que as pessoas já não fazem

As mulheres gostam de um homem que consiga ser romântico mas hoje em dia o romantismo parece estar cada vez mais esquecido. Porque não traze-lo de volta? Prepare-lhe uma noite especial. Apanhe algumas flores e arranje um bouquet, depois prepare-lhe um jantar, coloque umas velas na mesa e seja romântico em todas as ocasiões. Puxe a cadeira, sirva-lhe o jantar e trate-a como uma verdadeira princesa. Ela irá adorar o gesto e aproveitar ao máximo a noite que lhe proporcionou.

Pense em ideias fora da caixa

Um picnic à beira mar se ela gostar de praia. Um passeio no parque se ela gostar de fazer exercício. Uma caça ao tesouro se ela for aventureira. Mensagens amorosas espalhadas ao longo da casa para lhe animar o dia. É tudo uma questão de conhecer bem a pessoa, os seus gostos e conseguir surpreendê-la com algo que esta aprecie. No Sentimento Calmo, o nosso site principal de amor e relacionamentos, já partilhei várias ideias românticas que poderão ser bastante úteis na hora de marcar a diferença e conseguir fazer algo realmente diferente.

Com o tempo qualquer surpresa é agradável

Quando um casal já namora há bastantes anos qualquer prenda ou gesto se torna numa agradável surpresa. Com o passar dos anos é necessário continuar a mostrar à outra pessoa o quanto a amamos e certos casais esquecem-se disso. Não importa se você lhe fizer um poema que nem está assim tão bem escrito ou lhe arranjou umas flores que acabou de apanhar no campo, ela irá gostar porque a fazer perceber que você pensa nela e se preocupa em a surpreender. Na minha opinião isso é o mais importante em todo o processo.

Seja criativo. Pense fora da caixa. Saiba o que a outra pessoa gosta ou gostava de receber. Perceba que qualquer gesto poderá ser importante se lhe souber imprimir carinho e lembre-se que para surpreender a namorada não necessita gastar dinheiro, apenas usar o seu coração.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz