Surpreender a namorada na intimidade

Uma vida a dois é composta por várias coisas. Temos o amor, os amigos, a família, o trabalho e no meio de muitas outras coisas temos a intimidade. A intimidade é muito importante numa relação amorosa, o tempo a dois e as relações entre ambos. Várias relações acabam pelo facto desta relação não ser explorada a outros níveis e não haver um esforço de ambas as partes para fazer a coisa funcionar. Nem todos sabemos como surpreender a namorada na intimidade e muitos homens limitam-se a fazer o mesmo vezes sem conta até que tudo caí na monotonia.

Se não querem ser como todos os outros homens e realmente querem marcar a diferença, acho que as seguintes dicas vos poderão ser bastante úteis para dar um “up” na vossa vida íntima.

surpreender-intimidade

Fale com a sua namorada

Nunca descure a importância da comunicação na sua relação! É a falar que se resolvem as discussões e também que se evitam. É também a falar que poderá conhecer melhor a sua parceira e perceber exatamente o que ela gosta e aquilo que lhe é indiferente. Se quer fazer coisas diferentes na sua relação é necessário discutir essas mesmas coisas e até fantasias com a sua cara metade. Não tenham medo de falar abertamente sobre as coisas, todos somos diferentes e gostamos de coisas diferentes. Estar a guardar as coisas apenas para si não é saudável e conduzirá a alguma frustração. Diga o que gosta e discuta isso mesmo, quem sabe a sua cara metade também queira o mesmo que você e possam fazer coisas diferentes.

Quebre a rotina

Fazer sempre o mesmo, por mais que essa coisa seja boa nunca dá bom resultado e só fará com que cada vez menos essa coisa tenha significado. É necessário variar! Sobretudo nas relações com a sua parceira. Ninguém gosta de fazer sempre as mesmas coisas e sempre da mesma forma. Não é necessário experimentar tudo e mais alguma coisa, apenas deverão fazer coisas novas com as quais ambos se sintam confortáveis. Para a surpreender deverá tomar iniciativa. Experimentar posições novas e locais novos. Quem sabe experimentar uma nova lingerie até possa fazer a diferença ou entrarem em alguma espécie de fantasia. Cada pessoa tem uma forma diferente de se estimular, descubram onde ambos dão o clique.

Aceite sugestões

A atitude de “eu sei tudo” poderá ser horrível para a sua relação, porque efetivamente você não sabe tudo! Aliás, você não sabe o que a mulher está a sentir se não perguntar. Você não saberá o que a mulher gosta sem perguntar. E por aí adiante. As sugestões poderão fazer toda a diferença nas suas relações. Se ela diz para fazer de forma diferente ou para experimentar de outra maneira, experimente! E se fizer algo mal aceite que fez mal e tente fazer de outra forma. Engula o orgulho que não é nada saudável para a sua relação.

Informe-se

As coisas mudam rapidamente com o tempo. Hoje em dia fazem-se coisas que há uns anos atrás nunca se imaginaria serem possíveis. Será que a sua relação parou no tempo? Informar-se não deve ser algo que faça com vergonha! Hoje em dia existem inúmeros sites com boa informação a esse nível, assim como livros e também ebooks. Arrisco-me a dizer que existe até informação a mais, cabe a si saber ao certo o que procura. Apenas acho importante que procure algo e que realmente tente aprender para fazer algo diferente debaixo dos lençóis.

Arranje tempo

Nada se faz sem tempo. Não agende as coisas! Deixe que elas aconteçam, mas para que aconteçam é necessário que o casal passe tempo a dois e que tenham a devida intimidade. Arranje tempo para estar com quem ama e aproveite esse tempo com qualidade. Hoje em dia muitos casais passam tempo juntos mas as tecnologias deixam-nos distantes e no final das contas é como se estivessem afastados. Passe mais tempo com quem ama, aproveite melhor esse tempo e melhore a sua intimidade.

Perca a vergonha

Você está com a pessoa que ama, logo não deve sentir vergonha de fazer o que quer que seja. Aliás, a vergonha pode ser a principal barreira que o separa do verdadeiro prazer. Será que quer deitar tudo a perder apenas por um pouco de vergonha? Discuta as coisas com a sua parceira, experimentem coisas novas, vão com calma e passado algum tempo tudo se tornará normal e a vergonha será algo que já nem existe.

Saiba variar nas suas relações. Não faça sempre o mesmo. Saiba misturar amor com paixão. Saiba levar a outra pessoa ao limite ao mesmo tempo que conhece o seu e terá uma relação feliz. Espero que as dicas ajudem de alguma forma.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz