Surpreenda-a antes de ir dormir

As ideias românticas nunca são demais, sobretudo quando o casal perde aquela energia inicial, ou brilho, e necessita de ideias criativas para “meter lenha na fogueira” que mantêm a chama da relação acesa. Esta ideia romântica que vos trago hoje já foi testada por nós e digamos que obtive resultados muito bons, para além de ter sido divertido de a realizar. O sentimento calmo acha importante a angariação de ideias românticas, porque achamos que o romantismo se está a perder cada vez mais. Para além disso as ideias românticas são um excelente estímulo para qualquer relação, independente do tempo da mesma.

A ideia de hoje é bastante simples e vão perceber já de seguida. É simples porque pode ser feita por qualquer pessoa, não sendo preciso nada de muito especial para que possa ser realizada, o que facilita bastante.

surpreender namorada

O que tenho de fazer?

É bastante simples. Primeiro é necessário perceber que esta surpresa vai ser feita na cama e é necessário que a cama se encontre feita. Depois vão precisar de papel e uma caneta, para o básico. Depois o que tem de fazer é escrever várias mensagens românticas em várias folhas. Ou elogios, ou algo que saiba que ela gostaria de ler. Caso saiba desenhar também poderá fazer desenhos, também ficaria bastante engraçado. Depois disso o que vai fazer é colocar as suas mensagens na cama, escondidas em baixo dos lençóis e também da almofada.

O que acontece depois?

É simples, das duas uma, ou ela se senta ou deita na cama, sem baixar a roupa da cama e percebe pelo barulho que há algo por baixo dos lençóis e tenta descobrir o que é, ou então descobre quando se for deitar! A ideia é mesmo essa, ela ir deitar-se, sem suspeitar de nada e ao puxar a roupa da cama, dar de cara com as mensagens / desenhos. Provavelmente irá deixa-la com um sorriso antes desta se deitar e é sempre bom deixarmos a pessoa que amamos com um sorriso.

Dá para fazer de forma diferente?

Sim dá. Pode usar outras coisas em vez de papel e mensagens. Pode usar um postal, pode usar roupa, presentes, etc. Tem é de ter sempre atenção que não convêm que sejam coisas que tenham muito volume, se não será fácil de notar que algo se encontra por baixo e mais difícil será de esconder.

Resulta?

No nosso caso, ocorreu a primeira situação, ela sentou-se na cama e percebeu que algo se encontrava lá por causa do barulho das folhas. Mas se não querem que isto aconteça, tentem atrasar a colocação das folhas o máximo possível. Assim menos serão as possibilidades dela descobrir a surpresa antes do tempo.

Nós sabemos que a ideia pode parecer meio tonta, mas o amor é mesmo isso, cheio de pequenos gestos que juntos poderão fazer a diferença. O importante é quebrar a monotonia, mostrar à outra pessoa que ainda a ama e que se preocupa com ela. Sugestões para esta nossa ideia romântica são bem vindas nos comentários.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Surpreenda-a antes de ir dormir"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
jose
Visitante

gostei ,vou ja fazer com minha esposa

jose
Visitante

fantastic gostei,como eu gusto mesmo de fazer feliz minha parceira ,vou fazer ja!

wpDiscuz