Simpatias de amor para conquistar a sua cara-metade

As simpatias são nada mais nada menos do que rituais que ajudam a influenciar uma determinada ação ou acontecimento. Nestas simpatias costumam ser usados alguns objetivos para auxiliar no seu poder e na sua força. São muitos os que procuram simpatias para ajudar a fortalecer a relação ou até a conseguir aproximar-se da pessoa amada, por isso no artigo de hoje vamos dar a conhecer as três melhores simpatias de amor para que possa construir uma melhor relação ao lado da pessoa amada.

As três melhores simpatias de amor para conquistar a sua cara-metade

Simpatia para cativar a sua cara-metade

Esta simpatia tem que ser realizada numa manhã de sábado e deve estar completamente vestida de cor branca. Para iniciar a simpatia acenda uma vela rosa e diga a seguinte oração:

“Anjo Laoviah ouve, senhor, atende ao meu clamor, dê ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos”.

De seguida pense na pessoa que quer cativar, com firmeza e convicção. Repita a oração por sete dias consecutivos. Assim que terminar a oração pode apagar a vela e verá resultados muito rapidamente! Lembre-se que quando tiver o resultado deve ainda acender uma vela branca e agradecer ao anjo pela ajuda.

Simpatia para afastar a inveja na relação

Para esta simpatia é necessário um limão verde e sete tachas ou pins usados em painéis de cortiça. Após ter todo o material ao seu dispor, coloque o limão nas suas mãos e repita sete vezes a oração:

“Limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!”

Após repetir a oração coloque os pins no limão e deixeo debaixo da sua cama durante três dias consecutivos. Após esse tempo deite o limão com os pins para o lixo. Esta simpatia pode ser repetida quando achar necessário.

Simpatia para reconquistar o amor da sua vida

Comece por juntar os anéis que mãos usa com uma fita, onde deve estar escrito o seu nome e o nome da pessoa da sua vida. Deve colocar a fita com os anéis num pires branco e o mesmo deve ter uma vela com pétalas de rosa vermelha em volta. Mantenha esta junção durante sete dias e após esse período acenda a vela e faça a seguinte oração:

“Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém”

De seguida deixe a vela queimar até ao fim e coloque as pétalas e a fita no lixo. Os aneis podem voltar a ser usados.

Tem alguma simpatia poderosa que queira partilhar? Deixe nos comentários!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.