Como ser o homem que a mulher procura

Depois de acabada a primeira série de artigos de como perceber o mundo das mulheres, do que as mulheres precisam e afins, chegou agora a altura de perceber como ser o homem que a mulher procura. Se pensam que esta é a parte mais fácil, estão redondamente enganados. A parte boa é que, depois de saberem como ser o homem que a mulher procura, vai tornar-se muito mais fácil conseguirem ter a atenção de uma mulher e quem sabe alguma relação estável ou não (cada um como cada qual), com uma.

Se forem perguntar a uma mulher, ou a 100 ou a 1000, muito provavelmente elas irão responder que estão à espera do homem certo. Esta é uma situação vaga, porque as mulheres irão dizer que sentirão quando esse homem aparecer, mas se isso fosse verdade, porque razão se enganam tantas vezes ou perdem tempo com o homem que não é o “tal”? Ao longo desta série de artigos de como ser o homem que a mulher procura, vamos ensinar-lhe isso mesmo e verá como as coisas podem mudar na balança entre mulher e homem.

ser o homem que a mulher procura

Como dissemos anteriormente as mulheres são recetoras e os homens dadores, como tal as mulheres têm o poder de decidir que homem aceitar, consoante aquilo que este possa ter para oferecer. Uma mulher sexy, como devem prever, recebe uma data de pedidos e rejeita bastantes. Elas gostam de nos lembrar sempre que elas estão no comando, embora não seja sempre esse o caso.

Uma mulher vai conhecer muitos homens “medianos” na sua vida e tem o poder de escolher qual deles deseja aceitar. O problema é que essa mulher procura “o Homem”, com H grande. É aqui que a história do poder mudar, porque esse homem, não é apenas o seu ideal mas também o ideal de muitas outras mulheres. O homem encontra-se agora no poder e no final é a mulher que tem de fazer todo o trabalho de sedução se quer dar nas vistas ou ter qualquer hipótese com o mesmo. Porque pensam que as mulheres passam tanto tempo à frente do espelho? É precisamente para se colocarem bonitas, para si próprias, mas também para quando esse homem aparecer, conseguirem dar nas vistas.

Então como funciona o jogo de sedução?

Na maioria dos casos e falando de homens medianos, são eles que andam feitos “cães”, desculpem a expressão atrás das mulheres e em muitos casos não têm sucesso e acabam por fazer figura de ridículos. Quando se trata de um “Homem” que as mulheres desejam as coisas mudam de figura. Neste caso é o homem que escolhe primeiro, seja através de um olhar, de um toque, ou qualquer outra expressão. Como a mulher sabe que ele é poderoso o suficiente para poder escolher outras mulheres, terá de o conquistar / seduzir.

E o que estamos nós a falar quando dizemos “poderoso”? Será dinheiro, carros, fama e influência? Não, nada dos anteriores. Estamos a falar apenas de características externas de um homem, que as mulheres na sua generalidade são capazes de notar. Um verdadeiro homem é aquele que faz a mulher sentir-se mulher, apenas com a sua presença! Parece complicado? Não é!

Então quais são os segredos?

A primeira coisa que uma mulher tem de sentir é que está segura consigo, caso contrário nada feito! Já nos artigos anteriores explicámos que a mulher precisa se sentir segura para se conseguir libertar. Por outro lado é necessário que sejam um homem com sentido de liderança. Não estou aqui a falar que devam controlar a outra pessoa, devem é ter sempre uma palavra a dizer nos diferentes assuntos.

Acham que uma mulher gosta de um homem que a leva a um restaurante, a faz escolher a mesa e a comida e passa o jantar todo a dizer que não merece tamanha beleza? Com essa conversa da treta ela percebe que não é um homem que a mantenha segura e para além disso provavelmente perceberá que ele não merece mesmo tanta beleza. O que necessita é simples:

– Saber liderar e sentir-se bem no seu papel de líder;

– Ser um homem que tem duas opções, respeito próprio e não ser carente;

– Ser um homem que sabe como tratar uma mulher.

E sobre estes pontos vamos falar no nosso próximo artigo, fiquem atentos, porque vamos ensinar como ser o homem que a mulher procura.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
julio almeida Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

newest oldest most voted
julio almeida
Visitante
julio almeida

tô ferrado kk