4 segredos para ser irresistível

Nenhum Comentário

Todas as mulheres pretendem melhorar enquanto mulher. Procuram por-se bonitas, arranjam-se e tudo mais, mas por vezes esquecem alguns pontos essenciais. Ser irresistível não é tão complicado como poderá parecer. O que acontece é que por vezes as mulheres esquecem coisas essenciais e dão importância a outras que na verdade não são assim tão importantes. Para que consigam ganhar confiança e para que gostem mais de vocês próprias, deixo-vos algumas dicas ou segredos para ser irresistível.

ser irresistível

Confiança, muita confiança!

Uma das coisas mais atraentes que uma mulher pode ter é a sua confiança. As pessoas confiantes, têm uma espécie de íman que atraí pessoas à sua volta. Esta é uma que muitas pessoas não têm, a falta de auto-estima e tudo mais, faz com que se perca a confiança em nós próprios, o que poderá afetar as nossas relações. As pessoas confiantes são apelativas, porque agem e não esperam pelos outros, para além disso têm uma maior facilidade em interagir com as outras pessoas. Para além disso uma pessoa confiante, tem uma melhor auto-estima e como tal irá ser menos carente numa relação ou precisará menos de ser o centro das atenções.

Existem várias coisas que poderão ser feitas se for uma pessoa com falta de confiança. Uma boa estratégia e uma forma de confiar mais em si próprio é começar a agir como uma pessoa com uma maior auto-estima. No início poderá ser um desafio, mas com o tempo provavelmente irá tornar-se algo natural. Para além disso tem de saber olhar para si e retirar as suas qualidades e não ser aquele tipo de pessoa que apenas olha para os seus defeitos.

Deixe de ser boa demais

Perceba que não existe nada de errado em ser uma boa pessoa, se o estiver a fazer pelas razões certas e se tiver várias qualidade então deve continuar a fazê-lo. O problema é que por vezes uma pessoa é boa por outras razões: para compensar a falta de qualidade positivas; por serem demasiado inseguras e desesperadas por agradar ou porque querem alguma coisa da outra pessoa. Em todos estes casos não estará a ser uma boa pessoa, porque estará sempre com segundas intenções e a não ser você mesma.

Nunca conheceu alguém que se mostrou muito bom no início e que passado algum tempo mostrou ser uma pessoa totalmente diferente? Ou então alguém que para ter a sua atenção se ri de todas as suas piadas e que faz tudo o que lhe pedir? Agora pergunto, tem respeito por essas pessoas? Talvez muito pouco… Se não quer que aconteça o mesmo no seu caso, não seja essa pessoa.

A maior parte dos homens gostam de uma mulher que seja segura de si, que se consiga aguentar sozinha, que saiba dizer não e expressar as suas opiniões. Não só é mais intrigante, como também mostra confiança e força. Se conseguir mostrar as suas opiniões, o que pensa e defende, acredite que se tornará uma mulher muito mais atrativa!

Nunca fale sobre as suas falhas

Se quer que ele se foque nas suas qualidades e pontos fortes, então não esteja constantemente a falar sobre as suas falhas. Claro que deve ir partilhando algumas coisas sobre si, mas quanto mais partilhar dos seus medos e inseguranças, mais exposta e frágil se tornará. Por exemplo se tiver o desejo de emagrecer 2 ou 5 quilos, não tem de partilhar isso com ele mas sim com as suas amigas. Ele não tem necessidade de saber isso e até o poderá deixar de alguma forma desconfortável. Para além disso se ele perceber que você não gosta de si própria, poderá começar a pensar porque razão gosta de si.

Deixe-o a querer mais

Este é um ponto vital, sobretudo no primeiro encontro. É normal que o desejo seja o de passar muito tempo com ele, falarem de tudo e conhecerem-se ao máximo, mas ficará muito mais desejável se passar menos tempo com ele no primeiro encontro e manter as coisas em aberto. É como um doce que só se come às vezes e quando se come, guardamos até à última dentada, mas que quando comemos demais, depressa nos fartamos.

Dar-lhe bastante logo no início, vai dar-lhe a sensação de que você está garantida. Ele precisa sentir saudades suas e ter vontade de a ver novamente. Se isso não acontecer, irá tornar-se menos especial muito depressa. Costumamos dar sempre mais atenção a coisas que não temos com frequência, como tal, aprenda a usar isso.

Artigos Relacionados:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on RedditShare on Tumblr

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz