5 segredos para manter o homem que ama

As mulheres adoram amar! Desde pequenas são ensinadas a procurar uma pessoa para amar, aprendem que o amor é importante e que poderá ser decisivo na nossa felicidade. No meio do processo existe um grande problema, porque acabam por amar o amor e esquecem-se de se amar a si próprias e muitas vezes a outra pessoa. No fundo muitas pessoas amam a ideia de amor, mas não sabem ao certo o que é amar e o que isso implica.

Tornar um homem a primeira prioridade de uma mulher é o primeiro passo para o fazer perder o interesse por si. Os homens gostam de sentir desejo e gostam de desafios, é assim que poderá conquistar um homem. Muitas mulheres deixam de fazer certas coisas e deixam muitas vezes de lado a sua vida, para agradarem um homem, ao fazerem isso, tornam-se desinteressantes. Nunca deixem a vossa vida para trás mulheres! Nunca mesmo! Todos nós temos amigos, paixões e coisas que queremos fazer na nossa vida e nunca devemos deixar isso para trás, por nenhuma relação.

A verdade é que quanto mais se amarem a vós próprias e à vossa vida, mais receberão de amor da pessoa que amam. É disso que vamos falar hoje, à medida que lhe trarei 5 segredos para manter o homem que ama.

segredos para manter o homem que ama

Saiba como quebrar a rotina

Lembra-se que fizemos há muito pouco tempo uma série completa com 100 formas para quebrar a rotina? Porque não dar uma olhada e começar a mete-las em prática? Criar hábitos pode ser bom, cria uma certa familiaridade e sabemos sempre ou quase sempre, com o que contar. Quando se trata de uma relação, a rotina pode ser uma inimiga.

Procure sempre fazer coisas diferentes, caso contrário a outra pessoa saberá sempre com o que contar e nunca esperará algo de novo. Não faça sempre o que pense que poderá agradar a outra pessoa, procure ser criativa. O truque é focar-se primeiro na sua vida e nas suas atividades e em seguida pensar como encaixar a pessoa que ama nas mesmas. Para além de a tornar mais feliz, irá fazer com que se sinta mais atraente e isso fará com que ele se interesse ainda mais por si.

Seja confiante e saiba dar espaço

Para conseguir manter o seu homem interessado, você tem de conseguir ser interessante.

Se por alguma razão sentir que o seu homem possa estar distante ou não interessado, poderá ser um sinal que este esteja aborrecido com a relação. Provavelmente se pensar bem, não será apenas ele o aborrecido e talvez você também se sinta da mesma forma. Muitas vezes para inverter esta situação é apenas necessário afastar-se um pouco da sua relação e pensar mais em si e na sua vida pessoal. Muitas pessoas garantem que os homens são como os gatos, se os ignorarem eles vão procurar atenção, se por outro lado estiverem sempre em cima deles, eles irão procurar ficar sozinhos.

Saiba quando parar de falar

Todos sabemos o quanto a maioria das mulheres gosta de falar. Aqui também existem vários estudos que dizem que os homens são muito básicos e apenas usam metade do cérebro, enquanto que as mulheres usam ambos. Se é verdade ou não, deixo a vosso critério. A verdade é que na maioria dos casos os homens são mais calados e as mulheres mais faladoras. Como somos pessoas diferentes, as mulheres têm de perceber que por vezes os homens não querem falar tanto como elas. Lembrem-se que o silêncio irá despertar o interesse do homem, porque irá perceber que algo não está bem e irá despertar-lhe o interesse em saber o que se passa.

Não o siga

Se o fizer terá sempre o contrário ao desejado, isto é, ele irá tentar afastar-se de si. Quando as mulheres se sentem carentes ou “desesperadas” tendem a seguir o seu homem e acabam por fazer com que este se afaste. Acham isto atrativo? Não é! Só mostra que não se valorizam, caso contrário não precisavam de andar atrás! Se amam a pessoa que são, não precisam de andar atrás de ninguém! Saibam dar-lhe espaço. Quando ele sentir que você não tem necessidade de estar sempre em cima, ele fará com que estejam mais perto um do outro.

O ponto fulcral

Para manter o seu homem interessado primeiro você tem de ter interesse! Este é o ponto fulcral de tudo, se você não tiver interesse acha mesmo que a outra pessoa irá ter? Para ter interesse tem de conseguir amar a sua vida, a si própria, ao que faz, aos seus amigos e também aos seus hobbies. Nunca tente fazer do seu homem o seu hobbie.

Se seguir todas estas dicas, provavelmente conseguirá ter um pouco mais da atenção dele e melhorar a sua relação, sem parecer uma namorada obsessiva.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

1
Deixe um comentário

avatar
0 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted