Sair com uma mãe solteira

A mulher dos vossos sonhos decidiu deixar-vos entrar na vida dela. É aí que descobrem que ela tem um filho, e podem pensar que está tudo perdido, quando na verdade não está. O facto de aprender a ser uma segunda prioridade na vida de uma mulher vai ajuda-lo tanto a nível pessoal como a encarar a relação da forma mais correcta. Se pensam que sair com uma mãe solteira é como roubar um doce a uma criança pensem duas vezes, porque não é e precisam de ter algumas coisas em mente.

Existem homens que pura e simplesmente garantem que se deva manter longe de uma mulher assim. Existe quem encaixe bem no papel. Todos somos diferentes e todos vemos as coisas de forma diferente. Este artigo de uma forma geral ajuda-o se quer sair com uma mãe solteira.

sair com uma mãe solteira

Dicas para sair com uma mãe solteira

Planear é crucial – Lembre-se que planear as coisas com antecedência se tornou o melhor plano na sua nova relação. Em vez de coisas planeadas no próprio dia vai ter de se habituar a combinar coisas com semanas de antecedência. Vocês podem pensar que isto é mau para a relação, mas reparem em todo o suspense que se vai criar, enquanto esperam o encontro. Podem sempre manter o contacto via email ou telefone.

Espontaneidade pode resultar – Tenham em mente que ela viveu durante os últimos tempos com apenas um plano, o seu filho, com um plano centrado nele. Você pode usar isso a seu favor introduzindo uma fonte de excitação e diferença na vida dela. Saiba como planear sua programação tanto quanto possível, e sua espontaneidade em conformidade. Se você sabe que ela vai ter o sábado de manhã livre, mostre-se agradável e rápido ao surpreendê-la com um pequeno-almoço na cama e panquecas para o garoto/a.

Inclua a criança – Quando pensar em datas, inclua a criança. Uma ida ao museu, ao aquário, pode ser benéfico para a sua relação com ela e também com a criança. Vai ser bom para se divertirem todos em conjunto como uma família. E ela irá sentir que se importa com o filho e está disposto a aceitar isso.

Relação com a criança dela – Não apresse as coisas para conhecer a criança. Tudo a seu tempo. Os níveis de confiança, bem como as barreiras do conforto devem ser superadas por você primeiro, para que ela se sinta confortável para o deixar estabelecer qualquer tipo de relacionamento com o seu tesouro mais estimado. Não ignore a criança, este é um território difícil, por isso, tenha cuidado ao pisar.

Ter noção de todas as desvantagens – Sim, entrar numa família já constituída, embora incompleta, é complicado. Basicamente você irá como que “substituir” a pessoa em falta, tanto presencialmente como economicamente, etc. Existe também quem refira, inclusive nos comentários que mãe solteira é os restos de outro homem e é também verdade que nem todos os homens estão preparados para assumir uma criança que não é deles e abdicarem desde logo da intimidade e tudo mais. Alguns dos problemas poderão ser:

Na minha opinião cada caso é um caso e não devemos generalizar. Acredito que irá depender imenso da mulher em questão, dos filhos e também do homem. É sempre fácil para o homem criticar, mas por vezes também temos de nos colocar no papel da outra pessoa e pensar que poderíamos estar na mesma situação. Daí este ser um assunto tão complicado. Quer se goste ou não é necessário respeitar uma mãe solteira assim como qualquer ser humano.

A ideia chave é não esquecer que ela é mãe, essa é a palavra chave. Não descuide de nenhum, nem dela nem da criança. Crie uma boa relação com ambos e só assim poderá sair com uma mãe solteira.

Deixe um comentário

59 Comentários em "Sair com uma mãe solteira"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Joao
Visitante
Bom, então após tal texto vocês já estão mais tranquilas, se valorizando mais e sabendo que a vida é assim mesmo, não temos controle dos resultados de nossas ações, pois realmente as pessoas pensam de forma diferente, mas em contrapartida sinto dizer que é, sempre foi e será de praxe o homem fugir de mães solteiras, isso é fato, não cabe argumentos, é biológico e ideologias não vencem a biologia. No meu caso (como da esmagadora maioria dos homens) o texto só serviu como um aperitivo , um passa tempo, ao contrário do efeito falso que gerou nas interessadas pelo… Read more »
Karen
Visitante

Concordo “plena” e “mente”! rsrs
Mãe solteira não é alguém que está fadada a não ter uma vida de Mulher. Ela continua sendo mulher e não perdeu seu valor.
Mas, cada um é cada um, né… Temos que aprender a conviver com essas diferenças.
Sou mãe solteira, sou nova ainda e as vezes me pego imaginando que minha felicidade foi roubada de alguma forma, tenho medos e expectativas… Espero superar (eu tento).

Adriana
Visitante

Adoreii sua resposta!!!

Adriana
Visitante

Cara escroto

Agostinho Dias
Visitante

Ola gostaria de te conhecer

wpDiscuz