5 saídas perfeitas no verão

Chegou o calor, é verão! Os dias são mais longos e as noites são bastante mais agradáveis. É o tempo ideal para o romance e para sair de casa e se divertir! Pode até lhe faltar ideias de coisas divertidas para fazer no verão, mas o que não lhe pode faltar é vontade! Para ajudar com a falta de ideias para saídas perfeitas no verão, trago-vos hoje 5 formas perfeitas de aproveitar este tempo quente e estas noites formidáveis. Preparem-se para o verão, um verão divertido ao lado de quem gostam. Quem sabe encontre nas nossas dicas uma boa forma de surpreender a namorada.

saídas perfeitas no verão

Parque de diversões – Se é uma pessoa que gosta de se divertir e é amante de adrenalina e aventura porque não visitar um parque de diversões com a pessoa que ama? Podem enfrentar juntos a montanha russa ou jogar aqueles jogos para ganhar um peluche, quem sabe não ganha um para a sua namorada. Nestes parques também existem coisas como pipocas, algodão doce, etc o que poderá ser também muito agradável para a sua barriga. Aconselho que visitem a bracalândia, não se irão arrepender.

Picnic – Nunca passa de moda, embora possa pensar que sim e não existe melhor altura do que o verão para o fazer! Uma boa noite com uma temperatura agradável, um bom sumo ou um vinho se preferir e tudo acompanhado de uma boa música (do telemóvel ou outro aparelho) e bastante amor. Faz a combinação perfeita e um bom encontro romântico. Use a sua criatividade se quer tornar este momento ainda mais especial. Deixo umas dicas, velas, uma viola e um pouco da sua habilidade e cordas vocais poderá fazer a diferença.

Dia na praia – O verão para muitas pessoas é sinónimo de praia e existem muitos amantes da mesma. O melhor ainda é que não precisa de muita coisa. Tudo o que precisa é uma toalha, um saco térmico com algumas bebidas (ou pode comprar na praia se esta tiver um bar), protetor solar e pouco mais. Use sempre protetor solar porque vários são os problemas de pele no verão. A praia dá para muitas coisas: um passeio ao longo da costa de mãos dadas e apenas com os pés na água; colecionar conchas; dar um mergulho; jogar à boa; as possibilidades são imensas. Pode também visitar a praia à noite (de modo seguro claro) e pensar numa surpresa para a sua namorada, num ambiente bem romântico.

Caminhada – Porque não fazer uma caminhada? É bom para “esticar as pernas” e ganhar forma física e consequentemente é bom para a sua saúde. Depois pense, será apenas você e a pessoa que ama no meio da natureza, o que pode ser mais romântico do que isso? Evitem as horas de maior sol, isto é, optem por fazer uma caminha ou de manhã cedo ou à noite, caso contrário irão “estorricar” ao calor. Escolham um sítio que ambos gostem ou então procurem sítios novos e partam à aventura. Podem também optar por ir acampar e aproveitar tudo o que a natureza tem para oferecer. Em tempos de crise o que poderá ser melhor do que um bom acampamento?

Viagens – Faça uma viagem por Portugal e descubra todos os locais perfeitos que há dentro do nosso país. Procure e claro se tiver possibilidades para tal ir de uma ponta à outra de Portugal ou então e para sair melhor à carteira, opte por fazer umas férias num local que ambos tenham intenção de visitar e queiram conhecer. Se quiser antes ir para fora do país existem vários destinos fantásticos adaptados a todo o tipo de carteiras, basta explorar as várias possibilidades e arriscar, porque “quem não arrisca não petisca“.

Estão são algumas das que considero serem saídas perfeitas no verão. Resta agora saber qual delas se enquadra melhor no seu perfil e se está disposto a arriscar numa viagem para o melhor verão da sua vida.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz