Razões para um homem não trair

Muitos homens sabem as verdadeiras razões, pelas quais não necessitam de trair e vivem felizes com o seu matrimónio e filhos. Mas ainda existem muitos homens que não as conhecem. Muitos homens que preferem procurar uma relação completa fora, em vez de a a tentarem completar em casa. Existem razões para um homem não trair e vamos enumerar essas mesmas razões de seguida.

Razões para um homem não trair

Os familiares dele têm casamentos sólidos – Se um homem tiver uma imagem positiva e com valor, ele inconscientemente seguirá exatamente os mesmos passos, reproduzindo o legado familiar com sucesso, isto é, consigo. Os amigos e familiares de forma direta ou indireta influenciam as nossas opções, sempre se ouviu dizer “juntas-te aos falhados, acabas como eles“, o mesmo acontece na situação contrária;

Sabe valorizá-lo – Se demonstrar diariamente quanto o admira, a probabilidade do seu homem a trair será bem menor. Preste atenção aos gostos dele, saiba ceder de vez em quanto e seguir também um programa que ele aprecie. Valorize o trabalho dele e também as suas atividades;

Homem confiante – Quando um homem gosta de si próprio, então ele não irá trair. No entanto, se o seu homem quer ver-se valorizado e quer ver o seu valor reconhecido por outras pessoas, então ele poderá cair na tentação de dormir com outra pessoa ou de procurar a confiança noutra pessoa para além de si;

Conversem sobre tudo – A comunicação e a confiança são os ingredientes básicos de um relacionamento. Caso ele não consiga dizer frontalmente o que se passa com o vosso casamento ou namoro, então é possível que ele vá descobrir através da traição. Ele sempre foi muito reservado? Então origine situações em que os dois possam falar sobre tudo, sem serem julgados por ninguém. Pode ser num jantar romântico, numa belo passeio a pé ou numa ida ao cinema. Mas, obrigue-o a falar consigo, custe o que custar.

Ele dá valor a fidelidade – Nem todos os homens são iguais e nem todos têm a mesma postura e as mesmas ideais. Assim, se o seu homem se empenhar em ter um relacionamento seguro, harmonioso e saudável, ele nunca a enganará. Por outro lado, se ele olha para o vosso relacionamento como uma obrigação, uma regra banal e imposta para ganhar a sua confiança e o respeito das outras pessoas ou uma regra restritiva, então tenha muito cuidado. Nesse caso, a probabilidade de ele a trair é bastante grande e, possivelmente, ele nem sentirá remorsos quando o fizer. Esteja atenta aos movimentos do seu homem, mas não dê nas vistas nem faça cenas de ciúmes senão poderá incentivá-lo a trai-la.

Satisfeito a nível íntimo – Se as coisas para além de serem feitas com amor, estiverem bem a nível íntimo, então mais provavelmente o seu homem não precisará de pensar na traição ou terá essa “necessidade”. Todas as relações amorosas apresentam necessidades, esta é uma delas e que deve ser levada em conta. 

Estes são alguns motivos que podem levar um homem a não trair, muitos mais poderiam acrescentar-se. Tudo dependerá da sua relação, do ambiente em casa e também do homem que tem.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz