Quando se está perto da traição

Os olhares cruzam-se, sente o seu coração aos pulos ao passar por aquela pessoa tão linda, sedutora que lhe faz sentir tanto sentimento misturado, só pensa em cair na tentação. Mas é comprometido. Como vai ser a sua vida? Pode já ter acontecido a muitas pessoas que estejam a ler este artigo. Para além disso, quantas vezes aconteceu sonhar com essa mesma pessoa? Se já passou por este desejo e vontade, antes que se deixe levar por isso e seja tarde demais, saiba como pode se controlar e seguir o caminho certo, quanto se está perto da traição.

perto da traição

Anatomia do desejo proibido

Se tem uma relação estável, gosta mesmo dessa pessoa e de passar grandes momentos com ela, mas ao mesmo tempo o seu coração dispara ao ver o bonitão na esquina ou ainda repara que ele também lhe corresponde com um olhar sedutor, o que vai fazer? Logo de início não se culpe por desejar outro homem, pois estudos realizados dizem que é natural uma pessoa, ao deparar-se com uma novidade, a faça sonhar. Geralmente, confrontamo-nos com este dilema em momentos em que nos sentimos mais sensíveis emocionalmente, levando-nos a tentar encontrar esse carinho noutras pessoas, que não conhecemos.

Mas pense realmente, será que deverá ir para além do desejo e meter a sua relação em risco? Uma relação que nasceu com amor e ainda é pautada pelo menos? Será que vale à pena? Pense bem! Não irá querer desperdiçar uma relação que pode até durar à anos, apenas por um desejo ou por uma aventura! Não desperdice aquilo que tem e quem lhe dá valor!

Ocasiões que a fazem pecar

Porque razão surge essa vontade e esse desejo? Algumas das traições surgem devido à falta de carinho, das pessoas não conversarem em casa e desistirem de resolver os problemas familiares. Existe ainda mais problemas que levam cada vez mais, um mulher a pisar fora da linha, tal como a falta de admiração pelo parceiro e a falta de palavras que a façam sentir-se bonita e amada, pois todas as mulheres gostam sempre que as elogiem, fazendo toda a diferença numa relação.

Muitas das mulheres que traem fazem-no, de modo a sentirem-se amadas, admiradas e desejadas. Há situações em que uma mulher não espera e acaba por acontecer sem querer. Sai a noite com os amigos, conhece um rapaz que vem dançar com ela ou conversar e, na despedida da noite, beija-a sem ela contar. Isto é traição e acontece! Similarmente, existe outro motivo: mudar de companheiro. As mulheres não gostam de ter um relacionamento muito monótono, mas querem um homem que as vá surpreendendo durante o relacionamento. Às vezes isto não acontece, o homem desleixa-se e deixa cair o relacionamento na monotonia. Por outro lado, ainda existe outras mulheres que não pensam na sua vida amorosa e dão um passo em falso e a casa desaba.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.