Presentes rápidos feitos à mão para o dia dos namorados

O dia dos namorados é sem dúvida um dia especial, não necessariamente pelas prendas oferecidas mas sim pelo partilhar de carinho e amor entre casais neste dia. Obviamente que isso deve ser uma prática ao longo do ano e não apenas num dia, mas usar este dia para fazer algo especial é também válido. Os portugueses têm o hábito de deixar tudo para o último dia e se você foi apanhado na armadilha de não ter tempo para procurar uma prenda, eu trago-lhe boas ideias de presentes rápidos feitos à mão para o dia dos namorados.

Como não pode perder mais tempo vamos diretamente aquilo que importa.

presentes rápidos feitos à mão

Não acha formidável receber uma prenda feita em casa por alguém que gosta muito de si? Não acha que o importante é o oferecer e não a prenda em si? Se quer surpreender tome nota das seguintes ideias muito simples:

Jarra de doces – A sua cara metade é gulosa? Então tem aqui o presente perfeito e muito fácil de conseguir. Basta encontrar alguma jarra que tenha em casa ou comprar alguma, decorá-la usando a cor vermelha, alguns decorações, etc, e enche-la dos mais variados doces, quem sabe até possa enche-la dos doces preferidos da outra pessoa. A ideia é muito simples na verdade mas pode ficar bastante engraçada. Confira alguns exemplos:

jarra de doces dia dos namorados

Noite de chá – Esta ideia ainda é mais simples, mas poderá ser usada junto com a anterior ou outras ideias para “decorar” um pouco a noite do dia dos namorados. A ideia é pegar no chá preferido da outra pessoa (se esta gostar de chás) e substituir os saquinhos por corações. Caso não tenha percebido veja estes exemplos: exemplo 1 (com download), exemplo 2, exemplo 3.

Uma planta ou vaso de flores – Uma planta que a outra pessoa tenha de cuidar ao longo do tempo é uma excelente prenda. Sempre que a outra pessoa tratar da planta ou plantas, estará a pensar em si. Para deixar a prenda ainda melhor poderá decorar o vaso, escrever-lhe uma mensagem, colocar um coração ao lado da planta, etc. Podem até usar outra coisa sem ser um vaso e deixar a prenda ainda mais criativa. Ora vejam uns exemplos que encontrei na internet:

vasos de flores

Bouquet de chupa chupa – Se quiser uma prenda docinha à semelhança da nossa primeira ideia, poderá fazer um bouquet de chupa chupas. Se usar a sua criatividade poderá fazer uma prenda bem criativa. Poderá usar chupa chupas diferentes, com cores e formatos diferentes para deixar o bouquet ainda mais bonito. Poderá acrescentar uma mensagem para a sua pessoa amada ou inspirar-se nos exemplos seguintes.

jarro-chupa-chupas

Vela decorada – A sua cara metade gosta de velas de cheiro? Porque não comprar-lhe uma vermelha e fazer a decoração da mesma em casa? Use corações, fitas, rosas secas, etc. Precisa de alguma inspiração? Ora veja estes exemplos: exemplo 1, exemplo 2, exemplo 3.

Fotografia personalizada – Tem uma fotografia de ambos que gostaria de guardar para sempre? Faça o seguinte: imprima a fotografia em papel de fotografia, compre uma moldura e decore-a com coisas que façam lembrar o dia dos namorados. Neste campo a criatividade é o limite. Veja alguns exemplos: exemplo 1, exemplo 2, exemplo 3.

Garrafa personalizada – Compre a bebida favorita dele ou dela e trate de lhe fazer uma personalização para este dia especial. Poderá adicionar corações. Uma mensagem. Tudo o que a torne mais singular e única. Veja o exemplo seguinte:

garrafa-dia-dos-namorados

Espero que tenha gostado destes presentes rápidos feitos à mão que poderá oferecer no dia dos namorados. Nós próximos dias e até dia 14 vamos trazer mais dicas que o seu dia dos namorados possa ser o melhor de sempre. Pessoal do Brasil, como para vocês ainda falta um pouco podem começar já a tirar dicas.

Não percam também este artigo com prendas diferentes para o dia dos namorados.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz