Prendas para jovens no dia dos namorados

Nem só os mais velhos amam certo? Como tal os jovens ou adolescentes também precisam de ideias para presentes no dia dos namorados. Também os jovens se sentem pressionados para oferecer uma prenda à pessoa que amam e nem sempre têm as ideias certas ou recebem as melhores dicas e acabam por gastar por vezes bastante dinheiro em algo que a outra pessoa possa não gostar. Os jovens são precipitados, querem tudo no momento e apressam sempre as coisas, toda a gente sabe isso. Mas como disse também amam e como tal trazemos dicas de prendas para jovens no dia dos namorados.

O problema é que os jovens são bastante influenciáveis e para além disso não lidam muito bem com o entusiasmo. O que acontece é que criam sempre grandes expetativas em relação a estas coisas e depois acabam por ficarem desiludidos, porque não percebem que é possível viver um dia dos namorados sem presentes, materiais claro. A diferença é que existem presentes que os adultos devem e podem oferecer e outros mais apropriados para jovens, que geralmente têm menores possibilidades financeiras, mas um coração grande. Aqui ficam as nossa dicas de prendas para jovens que achamos de todo adequadas!

prendas para jovens

Peluches

Os tempos mudaram bastante, não sei se os rapazes ainda gostam de peluches, mas as raparigas certamente que sim! Para além disso esta é uma prenda que pode ficar muito em conta! Tudo depende de onde compram! Podem mesmo encontrar peluches fantásticos a preços muito acessíveis hoje em dia, basta saber onde procurar. Falam muito mal dos chineses, mas atualmente estes possuem uma gama muito variada de peluches e muitos deles são de bastante qualidade a um preço também bastante acessível.

Esta é uma prenda bastante romântica e que requer um investimento bastante curto. Também não se excedam e comprem um peluche que nem caiba na porta né? Para tornar a coisa mais romântica, podem criar um jogo da espécie do “caça ao tesouro” e criar pistas até chegar ao presente final, neste caso o peluche, mas também poderá funcionar com qualquer outra prenda. Para além disso na altura do dia dos namorados a seleção em termos de peluches aumenta e digamos que muito! É mais uma oportunidade para encontrarem algo mesmo muito bom.

Bilhetes para algo

As escolhas são imensas e esta poderá ser uma boa prenda para o dia dos namorados e uma boa forma de celebrar este dia. A ideia seria comprar bilhetes para um concerto, um jogo de futebol, um teatro, cinema ou qualquer outra coisa que saiba que ambos possam gostar e depois irem juntos! Para ter a certeza que ela está livre nessa noite ou dia, convém que falem com os pais dela(e), para depois depois de terem comprado os bilhetes não terem uma surpresa desagradável. Todos sabemos que os bilhetes para um concerto ou jogo de futebol por exemplo, são caros, como tal tem de ter a certeza que a pessoa está livre. A ideia é que se divirtam juntos por isso aproveitem da melhor forma.

Cozinhe algo

Se for bom(a) na cozinha poderá cozinhar-lhe algo, para além de ser uma ideia criativa é também algo que é feito com amor e como tal vem do coração. Não falo em fazer-lhe um jantar ou algo parecido, longe disso, estou a falar por exemplo de um miminho como bolachinhas em forma de coração ou algo do gênero. Muitas pessoas são conquistadas através da comida, eu por exemplo sou uma delas, como tal é sempre uma boa forma de impressionar. Podem também pedir ajuda, com algumas dicas, atenção! Não metam outra pessoa a fazer tudo porque aí a prenda perde a piada. Lembrem-se sempre é de provar antes de lhe oferecer… Não queremos surpresas desagradáveis.

Coisas úteis

Esta aplica-se também aos adultos e não só quando falamos de prendas para jovens. É sempre melhor oferecer algo que seja útil à pessoa, custe isso dinheiro ou não. Não adianta estar a oferecer-se algo a uma pessoa que ela nem vá sequer usar. Prendas para ficarem arrumadas num canto não queremos, nem são úteis!

Só conhecendo a pessoa e o que ela necessita é que saberão o que lhes é útil. Não tenham medo de oferecer uma prenda que pura e simplesmente para vocês poderá parecer insignificante e para outra pessoa significar tanto. A ideia é mesmo essa! Cabe a vocês pensar o que faz falta neste momento à outra pessoa e oferecer-lhe. Coisas que sejam possíveis de comprar com a vossa disponibilidade financeira claro.

Os jovens mudaram bastante ao longo do tempo, coisas que antes eram uma boa prenda agora podem já não ser. Se não querem falhar a melhor dica é a última. Mesmo assim acredito que as restantes também possam ser úteis. Boa sorte!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar