Prendas diferentes para o dia dos namorados

Está farto de oferecer sempre o mesmo no dia dos namorados? Não tem, nem deve ser igual a todos os outros! Se realmente quer surpreender no dia dos namorados é necessário pensar em como marcar a diferença. O que você precisa para ser diferente dos outros é conhecer algumas prendas diferentes para o dia dos namorados. As prendas feitas à mão estão muito na moda e como são feitas por si é-lhes acrescentado bastante valor. Sempre ouvi dizer que o que conta é a intenção e não tanto a prenda em si, por isso o facto de a fazer você próprio estará a dar-lhe alguma vantagem.

romdiy-ed-collage-1-700x400

Com que então você quer surpreender a sua namorada neste dia especial? Confira as prendas diferentes que selecionei para vocês e escolham aquela que mais preferirem:

– Almofada personalizada – Existem várias almofadas que poderá comprar já personalizadas, existem igualmente casas onde poderá pedir para personalizar ou então poderá você mesmo experimentar fazer algo em casa. O que conta não é a intenção? Então mesmo que não fique perfeito terá o seu trabalho na prenda e isso acrescentará certamente valor. Selecionei para vocês dois tutoriais, que poderão ver nos seguintes links: tutorial 1 | tutorial 2.

– Cupões de amor – Esta é mesmo uma ideia de presentes rápidos e simples para o dia dos namorados. A ideia é criar cupões que a outra pessoa possa “descontar” em qualquer altura. Poderá por exemplo escrever num “massagem gratuita”. Noutro poderá escrever “jantar à luz das velas”. Noutro “noite romântico com filme”. Basta usar a sua criatividade e escrever uma data de cupões. Na internet poderá encontrar vários cupões já feitos, basta procurar, personalizá-los e imprimir.

– Caderno de notas – Tem jeito para os trabalhos manuais? Porque não experimentarem esta ideia que vi num site internacional? Existem montes de modelos na internet e de facto é uma prenda criativa. Estou quase certo que também existem papelarias que possam tratar dessa personalização caso não sejam muito bons em trabalhos manuais.

– Razões porque te amo – Esta é outra ideia que vi num site internacional e amei! Podem ver aqui. Neste site podem encontrar o tutorial que explica como fazer, mas na verdade eu amei esta ideia. Basta arranjarem um baralho de cartas, criarem o design para colocar as frases e deixarem a vossa criatividade fazer o resto.

– A chave do seu coração – Mais uma ideia que achei fascinante, podem ver aqui. Combinar uma linda mensagem, com a chave anexada é simplesmente uma ideia muito bacana. Só prova que as prendas podem ser algo muito simples mas ter nelas um grande significado. Sem dúvida algo a tentar.

– Caixinha de remédios – E que tal oferecer uns bons remédios doces acompanhados de uma boa mensagem de amor? Vi a ideia aqui e gostei imenso. Sete dias antes do dia dos namorados, poderão criar esta ideia, colocar em cada compartimento alguns doces e uma mensagem e ela poderá apenas ver 1 por dia até ao dia dos namorados. Muito à semelhança daqueles calendários que se oferecem no natal.

– Mensagem numa garrafa – Que tal arranjarem uma garrafa ou um frasco (para a ideia é preferível) e seguirem as ideias deste site. Escrevem uma mensagem para a vossa namorada, de preferência escrita à mão para deixar tudo mais bonito e realista. Decoram o frasco ou garrafa e juntam-lhe doces e farão uma prenda criativa e fantástica.

Estas são apenas alguma ideias criativas e diferentes que podem fazer com algum trabalho em casa. Hoje em dia cada vez mais se dá valor a este tipo de prendas e como estas existem imensas na internet. Espero que tenham gostado desta seleção de ideias.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz