Prendas de última hora para o dia dos namorados

Em todo o mundo existem pessoas esquecidas, no meio de tanto trabalho, distrações e tudo mais é muito normal que por vezes as coisas nos passem ao lado, mesmo quando são coisas importantes. Não devia acontecer, mas acontece e não nos vamos encher de desculpas. Para essas situações temos este artigo que vos irá falar de prendas de última hora para o dia dos namorados, prendas com bastante criatividade e que facilmente podem ser conseguidas e obter bons resultados. Para os esquecidos ou esquecidas aqui vão as nossas dicas de prendas de última hora e para a próxima procurem não se esquecer!

prendas de última hora para o dia dos namorados

O “meu tempo”

Não existe nenhuma prenda de “tempo”, mas aí é que reside a sua criatividade. Sabe aquela pessoa que está sempre atarefada com tudo? Que tem sempre montes de trabalho e tudo mais para fazer? Será a essa pessoa que oferecerá o seu tempo. Poderá fazer mesmo uma carta a imitar um certificado com o número de horas que terá à disposição dessa mesma pessoa e depois caberá a ela decidir como quer aproveitar esse tempo. Para além disso e a acompanhar a prenda poderá encher um saco com coisas que a pessoa possa gostar, como uma caixa de chocolates, uma garrafa da sua bebida favorita, etc, tudo para tornar a prenda ainda mais especial.

Uma ida ao jardim zoológico

Esta é uma ideia bastante criativa diria eu e sobretudo uma ideia excelente se for daquele tipo de pessoas que adora animais e aventura. Para além disso e se tiverem crianças estas irão adorar uma ia ao jardim zoológico. Certificam-se que têm tempo para passear todo o zoo.

Pequeno almoço na cama

Quer uma ideia melhor que esta? Nada melhor que começar o dia com o pequeno almoço na cama. Acorde mais cedo e certifique-se que compra os melhores bolinhos da pastelaria e que compra todos aqueles docinhos que a sua cara metade mais gosta de comer. Depois disso surpreenda-o(a) na cama com esse excelente pequeno almoço! Sem dúvida que tornará o dia dele(a) espetacular e logo pelo início da manhã!

Aposte no chocolate

Não estamos a dizer para oferecer um chocolate! Estamos sim a falar em fazer um bom cabaz com vários tipos de chocolates e com uma boa decoração! Experimente comprar vários doces e variedades de chocolates, branco, de leite, etc. Para pessoas que adoram chocolate esta é sem dúvida uma excelente ideia.

Aposte em produtos de beleza

Se a prenda for para uma mulher nada melhor do que pensar em um cabaz de produtos de limpeza. Desde maquiaquem, produtos para a pele, batons, etc. São vários os produtos e existem lojas onde estes são bastante acessíveis e também de extrema qualidade. Aposto que a vossa namorada / mulher irá simplesmente adorar, aliás qual é a mulher que não adora?

Aposte em fotografia

Tem fotos vossas no computador? Boas fotografias? Porque não dar-lhes uso? É uma prenda simples e divertida. Pode criar uma moldura e fazer um quadro, como fazer outras coisas, um calendário, uma t-shirt, uma caneca, enfim a criatividade é o limite.

Estampe uma t-shirt

Não estou a falar daquelas t-shirt’s foleiras com a imagem da pessoa que se ama num fundo branco! Isso já passou de moda à bastante tempo, estou a falar de algo bastante mais profissional e adequado com o que se faz nos dias de hoje. Tem alguma loja de estampagem perto? Poderia falar com o responsável e fazer uma t-shirt que diga “Sou apenas da(o) ….”; “Amo-te ….”, ou usar desenhos misturados com mensagens. A sua criatividade e a loja a que for ditará os resultados.

Livros de um tema

Imagine que o seu namorado ou namorada gosta de um determinado tema, como terror ou fantasia. Porque não comprar-lhe alguns livros dentro deste tema? Poderão também ser livros educativos sobre alguma matéria na qual a outra pessoa se dedique! É sem dúvida uma boa prenda para quem gostar de ler!

Estas são as nossas sugestões de prendas de última hora para o dia dos namorados, para aquelas pessoas meio esquecidas que se esqueceram de comprar algo com antecedência. Espero que as nossas dicas sejam úteis.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar