Porque razão os “homens bons” ficam sozinhos

De modo geral homens bons fazem grandes amizades, mas relações de amor muito fracas e que quase sempre não resultam em nada. Na maior parte das vezes que uma rapariga conhece um rapaz bom, este acaba por cair quase sempre dentro da “friend zone”, isto é acaba por ir para o “saco dos amigos”. Vocês devem estar a questionar-se – “Então as mulheres não gostam dos homens bons que as tratam bem?“. Pois… Essa é uma boa pergunta que pretendemos responder com a elaboração deste artigo, porque nem sempre é um homem bom que as mulheres procuram. Por vezes não é culpa delas, o problema é que o homem se comporta tão bem como um bom amigo que no final acaba por se tornar num.

Vendo bem um homem que realmente deseja uma mulher, deverá tentar meter-se com ela, provocá-la e tentar um pequeno jogo de sedução e não apenas perguntar-lhe se quer ajuda para ir despejar o lixo ou trazer as compras do supermercado. Se se enquadrar dentro desta categoria dos homens bons e se estiver a questionar porque razão ainda está sozinho, então este artigo é para si e precisa já de descobrir o que poderá estar a conduzir a esta situação.

homens bons

#1 Respeito Próprio. Homens muito bons na maioria dos casos não se respeitam a si próprios. Estão constantemente a brincar consigo próprios e a deitar-se abaixo, na verdade não se importam de ser pisados pelos outros. Neste caso independentemente de ser homem ou mulher, é necessário que primeiro se respeitem, caso contrário também não serão respeitados pelas outras pessoas.

#2 Demasiado agradáveis. Geralmente são agradáveis demais para dar a verdadeira opinião ou dizer aquilo que sentem. O que acontece é que acabam por guardar tudo para si e quando rebentam… Lá se vai o bom rapaz. É necessário que sejam mais expressivos, caso contrário irão acabar por concordar sempre com as opiniões dos outros, em vez de construírem uma opinião própria.

#3 Carente e inseguro. Este tipo de homem começa por ser muito carinhoso e acaba por se tornar bastante carente e inseguro na relação, porque se sentem ameaçados sempre que outro rapaz fala com a sua namorada. Para tudo é necessário confiança, sentir-se inseguro só nos faz “criar macaquinhos na cabeça”, quando na maioria das vezes são desnecessários e podem até conduzir a problemas maiores.

#4 Eles são aborrecidos. Na maioria dos casos estes tornam-se aborrecidos porque não gostam de passar a linha para as coisas mais doidas. Isto não invalida que sejam excelentes amigos e que possam dar excelentes conselhos, mas são maus namorados porque são demasiado previsíveis e aborrecidos. O amor é como a vida, necessita de aventura, de arriscar, de fugir ao convencional para muitas vezes se tornar divertida. Seguir sempre a mesma linha e não admitir mudanças, só trará problemas na relação.

#5 Não têm personalidade suficiente. As raparigas geralmente querem sair com um rapaz que se dê ao respeito e que tenha controlo na sua vida. Se por exemplo você não for respeitado nem pelos seus amigos, então só mostra que tem uma personalidade muito fraca e que não sabe como exigir o respeito das pessoas. Cada pessoa tem de saber marcar a sua presença, caso contrário viverá uma vida sempre à sombra das outras pessoas.

#6 Manipulados. Homens destes são facilmente manipulados, porque eles próprios permitem que as pessoas os manipulem, até sabendo que estão a ser manipulados. Isso é o suficiente para frustrar qualquer rapariga.

#7 Evitam confrontações. Se evitam confrontações nunca seriam capazes de defender uma rapariga como deve ser. Não são pessoas assertivas e não são capazes de ir contra as visões das pessoas, sobretudo diretamente. Eles tentam mostrar a sua opinião usando uma pequena manipulação que poderá irritar uma rapariga, por se sentir manipulada.

#8 São fracos. Estes planeiam a vingança secretamente, mas não se conseguem impor mesmo que saibam que estão corretos. Para além disso na maioria dos casos quando levam uma tampa de uma rapariga, só deseja que ela conheça um rapaz mau que a trate mal para ela perceber o quanto ele era bom. Atitude de fraco mesmo… Se não conseguem resolver os seus próprios problemas, esperam ser outro homem a resolver?

#9 Esperam milagres. Geralmente olham sempre para o futuro com bons olhos, esperam ganhar mais dinheiro ou ter um bom trabalho, mas na verdade não fazem nada para mudar a sua situação atual. As coisas não caem do céu, cada vez mais é necessário lutar por aquilo que queremos e seguindo aquilo em que acreditamos.

#10 Stressam facilmente em situações difíceis. Uma mulher quer um homem que seja forte não apenas por fora mas também por dentro e não homens que fujam sempre que têm à frente uma situação complicada. Uma mulher quer sentir-se protegida pelo seu homem e que este pode cuidar dela.

Estas são algumas razões que podem justificar porque razão os homens bons ficam sozinhos. Eles são bons amigos, mas no que toca a uma relação são como uma “mosquinha morta” que é pisada por todos.

Deixe um comentário

6 Comentários em "Porque razão os “homens bons” ficam sozinhos"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lucas
Visitante

Só há uma justificativa para os homens bons não conseguirem mulheres: eles são feios!. Mulher quer homem bonito independente do caráter.

Cristiane
Visitante

Há muitas mulheres assim, mas cabe ao homem, saber discernir e perceber as que são diferentes.

Emanuel Palgom
Visitante
As pessoas são totalmente diferentes umas das outras, se você escolher ser um bom homem, é preciso aceitar e carregar o peso que isso vai gerar, porque na boca de quem nao presta, gente boa nao vale nade, dependendo do que escolher ser um bom ou mal homem, aceite as consequencias que isso gera, ou seja um homem como todos os outros e viva uma vida de merda ate os ultimos minutos de sua vida…. Mas nao esqueça, que para ser diferentes dos outros é preciso aceitar muita coisa, caso contrario vai viver toda a vida so reclamando, existe o… Read more »
wpDiscuz