6 pistas para descobrir um traidor

Existem muitos homens que têm uma relação com uma mulher e mantêm uma relação paralela com uma namorada, enganando ambas. São este tipo de homens que achamos que deveriam acabar por ficar sozinhos, mas muitas vezes isso não acontece e a traição pode estender-se por vários anos, sem a mulher nunca perceber o sucedido. Para poder ligar mais facilmente com essa situação, deixamos-lhe algumas dicas para descobrir um traidor. Leia também o nosso outro artigo onde falamos da possibilidade de estar a ser traída.

descobrir um traidor

Telemóveis desligados

Normalmente, os telemóveis são o equipamento que anda sempre junto de uma pessoa e que está operacional para qualquer emergência. No entanto, quando os homens são traidores, eles costumam andar com os telemóveis desligados para a mulher pensar que ele está ocupado no trabalho ou que vai chegar mais tarde. Mas não se deixe enganar. Poderá também descobrir uma eventual traição caso o seu namorado não deixe que toque no seu telemóvel ou se colocar códigos para aceder a chamadas e mensagens.

Não tira fotos consigo

Outra forma de esconder um relacionamento é quando não querem tirar fotografias consigo. Este poderá ser um sinal de que estes têm outra mulher e que não querem que haja provas de que alguma vez tiveram alguma coisa consigo. Não ter qualquer preocupação em tirar fotografias ou até outros gestos simples em público revelam para além de uma falta de sentimentos uma tentativa de “esconder” a relação para que novas oportunidades estejam em aberto.

Não lhe diz nenhuma palavra-chave

O seu amado possui telemóveis e computadores. No entanto, ele nega-se a dar-lhe as suas palavras-chave para aceder ao email dele ou para observar a máquina em si. Por um lado é compreensível, pode estar apenas a proteger a sua privacidade, mas pode também ter medo de mostrar alguma coisa. Quem não tem nada a esconder, também não tem medo de abdicar um pouco da sua privacidade, nem que seja apenas para “tirar teimas”.

Cuidado com a perfeição

Por mais caricato que possa parecer, deverá também estar atenta a casos em que o comportamento do seu parceiro possa revelar-se “perfeito”. Como todos sabemos ninguém é perfeito e tentar esconder-se mostrando apenas o melhor de si pode também revelar indícios de traição. Especial cuidado para comportamentos como este pois são os mais inteligentes, perigosos e enganadores. Ainda assim a mentira tem perna curta e se estiver realmente atenta perceberá qualquer traição.

Passeios longe daqui

Quando a sua cara-metade apenas lhe propõe viajar para sítios distantes da sua terra, então é porque algo está errado. Ele pode ter medo que encontre na rua outra amante dele e que se descubra que ele é um mentiroso. Por outro lado, pode também fazer viagens constantes ao mesmo local, sendo este longe por ter alguma pessoa lá.

Controlo total

Sabe que quando o seu homem é sedutor e quer ajudar em tudo, o “pobre desconfia”. Se é o seu caso, então comece também a desconfiar dele (no bom sentido) e tire esta história a limpo. Averigue se ele não tem nada na manga ou se realmente gosta de si e quer mesmo ajudá-la. Todo o cuidado é pouco quando envolve outras mulheres. A traição não está estampada na cara de ninguém, dessa forma ele pode continuar a ser uma pessoa adorável para si e nas suas costas estar a traí-la.

A traição nunca é realizada de modo inocente e tem sempre algum motivo, ainda assim vale sempre a pena frisar que nem todos os homens têm predisposição para trair. Deve estar de facto atenta, se o seu parceiro revelar sinais de que está a trair, sinais estes que podem ser sublimes, quase imperceptíveis. Aconselhamos também alguma prudência na “busca de evidências” porque poderá cometer o erro de desconfiar sem motivos. Mantenha-se calma e converse com o seu parceiro, só assim poderá perceber se poderá ou não estar a ser traída. Estas são as nossas dicas para descobrir um traidor.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz