Como fazer uma pessoa pensar em mim?

Esta é daquelas dúvidas comuns que me chegam à caixa de email com muita frequência. “Como fazer uma pessoa pensar em mim?” e a procura por fórmulas milagrosas de fazer um homem pensar em você. Todo o mundo gosta de saber como pode conquistar alguém e fazer com que essa pessoa pense nela, causar-lhe saudades e no fundo, saber que alguém está lá para ela.

Hoje, para responder a esta dúvida, vou explicar algumas coisas que poderão fazer para deixar aquela pessoa especial a pensar em vocês, o resto virá com o tempo.

Para fazer alguém pensar em você, você terá de “plantar sementes” na cabeça dela com frequência.

Comece por partilhar informações pessoais com ela. Mesmo que a conversa não se faça em duas mãos, que seja apenas você a partilhar coisas, saberá que essas mesmas coisas ficarão na cabeça da outra pessoa e o sub-consciente delas farão com que elas venham à toa. Ao partilhar informações pessoais com a outra pessoa a mente dela assumirá que essa pessoa é importante, porque não é todo o mundo que partilha coisas pessoais consigo.

Sorria e crie empatia com a pessoa sempre que possível. O sorriso é excelente para quebrar o gelo e para além disso para mostrar à outra pessoa que você está recetiva para uma conversa. Sorria, mostre interesse na conversa da outra pessoa, responda-lhe e mostre-se interessada em criar uma amizade.

Saiba dar elogios, ouvir e incluir essa pessoa. Elogiar a outra pessoa é importante, sendo que usa elogios sinceros. Comece por perceber a importância de saber ouvir a outra pessoa e quando estão em grupo, inclua a pessoa que gosta o máximo possível, faça-a perceber que pertence a algo e que é importante para si no seio do grupo.

Use os seus poderes de sedução e apele aos seus sentidos. Sorria, como disse anteriormente, use os seus olhos para estabelecer contacto visual, toque-o com frequência, sem que seja incomodativo ou que invada muito o seu espaço e diga o nome dele com frequência.

Se ele não souber tudo da sua vida, mas tiver vontade, será obrigado a pensar em si com frequência.

Mantenha-se uma mulher independente. Não abdique da sua independência e viva ao máximo a sua vida. Saiba que a sua vida sem essa pessoa não deixa de ser fascinante e cheia de aventuras. Não se prenda à outra pessoa, antes pelo contrário, liberte-se de tudo e todos e perceba que você é suficiente enquanto pessoa para ter uma vida fantástica.

Não espere que um homem torne a sua vida em algo interessante, você tem tudo para o fazer por si própria.

Não use máscaras e seja você própria sempre! Não crie uma personagem falsa! Perceba que a outra pessoa deve gostar de si própria tal e qual como você é. Ao estar a criar outra personagem, para além de estar a enganar a outra pessoa, estará também a enganar-se a si própria. Você é perfeita assim como é! Não mude para conquistar pessoas que não gostam de você como você realmente é.

Crie mistério, faça-o querer saber mais sobre si. Não revele tudo à primeira.

Já falei disso no artigo que explica como causar saudade a alguém e volto a explicar. Se alguém souber sempre onde você está e aquilo que você faz, como poderá sentir saudades suas? O mistério é uma arma excelente para fazer alguém pensar em si. Saiba como despertar o interesse da outra pessoa e deixe as coisas por descobrir, não revele tudo e faça-o pensar e tentar descobrir as peças que faltam.

Isto deverá ser suficiente para conseguir deixar alguém a pensar em si. Tem mais dicas? Acha que deveria explorar melhor algum ponto? Deixe a sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz