Os opostos atraem-se?

Os relacionamentos que duram mais tempo são aqueles em que o homem é mais novo que a mulher? Ou aqueles em que a mulher ganha um grande salário e o homem ainda nem sequer fez a sua carreira? Para descobrir as respostas destas questões e muitas mais, leia este nosso artigo. Onde vamos debater se realmente os opostos se atraem ou se tudo não passa de um grande mito. Neste artigo não vamos falar de opostos em termos de pessoas mas sim opostos em termos de carreira profissional e situação económica!

os opostos atraem-se

Homem 10 anos mais novo que a mulher

Quando num relacionamento o homem é mais novo, este poderá ter ainda algumas atitudes consideradas de crianças, bem como ser um homem imaturo emocionalmente e não se preocupar em investir num relacionamento sério e duradouro. Outro ponto que também pode causar alguns problemas é que quando uma mulher chega a uma determinada idade, ela começa a desejar ser mãe, não em todos os casos claro, mas muitas possuem também o desejo do casamento. O facto de você querer isso e possivelmente o seu parceiro não pode atrapalhar bastante a relação de ambos.

No entanto, existem homens novos que querem fazer família. Este tipo de homem leva mais tempo do que o normal a “escolher” a pessoa certa para se entregar. Se tem um destes homens, então seja paciente e o mais certo é não se arrepender do tempo que terá de aguardar.

Mulher 10 anos mais nova que o homem

Atualmente existem muitos homens que  já passaram pela fase das noitadas e da diversão com os seus amigos e que querem uma mulher para poderem compartilhar os vários momentos da sua vida. Este tipo de homem é o ideal para uma mulher que pretenda um relacionamento verdadeiro e duradouro. Para além disso este tipo de homem tem uma grande experiência de vida, o que a pode ajudar a descobrir novas vivências e ser estimulante para a relação de ambos.

Mulher com dinheiro e homem sem carreira profissional

Antigamente pensava-se que era o homem que tinha de sustentar a casa, mas nos dias de hoje as coisas mudaram um pouco de figura. Caso o seu homem seja um desses, então ele poderá sentir-se um homem fraco e pensar que não vai conseguir atingir as suas expectativas. Uma forma de o fazer sentir-se melhor consigo próprio e obter um relacionamento melhor é começar a valorizar outros pontos fortes que encontre nele. Às vezes, meras coisas que ele faça por casa como arranjar um simples aparelho, ajudar nas limpezas da casa ou noutro problema, é importante para este se valorizar e sentir-se ativo. Desta forma, ele irá se sentir mais confortável e irá dar mais importância a si próprio, mentalizando-se que nem sempre é o homem que ganha o dinheiro para a casa.

Homem com dinheiro e a mulher sem carreira profissional

A situação é muito semelhante à anterior e nos dias que correm são inúmeros os casos onde isto acontece. Já não existe uma pessoa encarregue de trazer o dinheiro para casa, mas sim ambas que tentam conseguir o máximo de dinheiro possível para uma vida confortável. Se for o homem que traz o dinheiro, lute para inspirar confiança à outra pessoa e mais do que tudo, lute para a poder ajudar a conseguir um trabalho ou fazer dinheiro de alguma forma. Com a sua ajuda quem sabe novas oportunidades se possam abrir.

Deixe um comentário

3 Comentários em "Os opostos atraem-se?"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
luis augusto
Visitante

eu so preciso diser que estou apaixonado e agora estou chorando de amor srsrsrsrrs e muito bom estar apaixonado amen hoje pois amanha e tarde luis guto?

Marta Sousa Freitas
Visitante

A última de que o Homem deve sustentar e pagar as contas, porque a mulher gosta não é verdade. Eu sou mulher e odeio isso. O melhor é sempre existir partilha de responsabilidades e esforços.

wpDiscuz