Os erros mais frequentes das noivas

Casar é um grande momento para todas as mulheres e para algumas um grande sonho antigo. Porém, as noivas esquecem-se que também é um momento importante para os homens. Na preparação dos casamentos, as noivas ficam malucas e praticamente não falam com o seu futuro marido para as ajudarem a tratar das coisas. Deste modo, cometem erros desnecessários. Assim, leia com atenção as dicas seguintes com os erros mais frequentes das noivas numa organização do casamento e certifique-se que não caí neste tipo de erros.

erros mais frequentes das noivas

Deixe-o participar

O noivo também deve opinar e participar em todas as decisões do casamento. Afinal, ele também irá dar um passo importante junto consigo. Além disso, os homens têm mais aptidão para negociar os preços envolventes, podendo obter valores mais em conta com as vossas condições financeiras. Aproveite-se disso e quem sabe poderá poupar um pouco no seu casamento. Como é um casamento para os dois, é também importante que este sinta que pode participar de alguma forma e que a sua opinião também é importante.

Não aceite tudo o que lhe dizem

Não diga “sim” a tudo o que a sua noiva lhe pede. Discorde também e dê a sua opinião. Mesmo que não chegue a um acordo concreto pelo menos deixou-a a pensar noutra alternativa e quanto à decisão que ela tomou. As noivas tendem muitas vezes a ser influenciadas e com a pressão e tudo mais tendem a tomar decisões sem pensar ou sem o consultar primeiro, não permita que isso aconteça.

Deixe os seus sogros participarem na organização

Numa organização de casamento também é importante que os seus sogros não sejam esquecidos e colocados de parte. A família da noiva também quer partilhar esses momentos em conjunto e as suas opiniões também devem ser levadas a sério. Quem sabe se eles não os ajudarão a pagar o casamento? Mas não deixe também que se envolvam demais. Lembre-se que o casamento é seu e a primeira decisão deverá ser sua, embora os conselhos de quem já passou por isso possam ter bastante valor.

Jamais trate um noivo como um “colega”

O maior erro das noivas é pensar no casamento como o seu grande dia e não o dia do casal, tratando o noivo como um colega ou um mero empregado. Num casamento, o noivo também merece atenção e destaque, uma vez que nem sempre conseguimos controlar a ansiedade de uma mulher.

Insegurança

Todos os noivos têm as suas inseguranças e medo de desiludir as suas futuras mulheres, não concretizando todos os seus sonhos. Nem se demonstram, mas por dentro estão sentimentos que os magoam. Assim, não deixe de perguntar tudo à sua futura mulher, mas faça-a ver que nem tudo é possível naquele preciso momento. Mostre-lhe alternativas agradáveis e talvez ela até fique a gostar mais da sua ideia.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.