O seu namorado está a usá-la? Descubra!

Ter um namorado é uma coisa muito boa, mas também se pode tornar em algo muito mau. Sabe o que é uma relação parasita? Basicamente é uma falsa relação onde uma pessoa só está junto de outra para a usar para seu benefício próprio, seja a nível financeiro ou não. Gostava de ter uma relação onde pura e simplesmente era usada pelo seu namorado? Usada para o seu próprio interesse e sem gostar minimamente de si? Pois a resposta é não! Mas nem sempre é fácil perceber quais os sinais de que o seu namorado está a usá-la, mesmo assim conseguimos listar 6 sinais que podem ajudar a identificar se se encontra nesta situação.

ser usada

Ele pede dinheiro

Ele nunca parece ter dinheiro suficiente. É certo que de vez em quando todos podemos precisar de uma mãozinha, algum dinheiro emprestado ou assim, mas quando isso se torna numa rotina a situação poderá transformar-se em algo mais complicado. Numa situação assim deverá pensar muito bem se deverá ou não dar-lhe o dinheiro, tentar perceber onde o gasta e porque nunca o tem. Não se deixe levar apenas pelo facto de o amar, deixando-o usar todo o seu dinheiro. Pense sobretudo na situação se ele não lhe devolver o dinheiro, porque nessa situação é muito provável que você esteja a funcionar como o banco dele.

Em público adeus romantismo

Em privado parece ser a pessoa mais romântica do mundo, fazendo tudo para a surpreender, mas quando se trata de mostrar o que sente em público o caso muda completamente de figura. Claro que existem pessoas envergonhadas e outras que não gostam muito de dar um beijo que seja em público, mas não sendo esse o caso comece a desconfiar. Não há razão nenhuma para o homem inventar desculpas para não querer mostrar qualquer tipo de intimidade. Só faz parecer que ele está a tentar esconder alguma coisa e poderá ser sinal de que está a ser usada.

Ele apresenta-a como amiga

Ele apresenta-a como amiga para os seus amigos? Se isso acontecer então ele poderá não a ver como uma potencial parceira, e você deveria saber isso mesmo! Há semelhança do ponto anterior se ele é muito romântico na intimidade e depois em público as coisas mudam de figura é porque algo não está bem. Se ele se refere a si como uma amiga é porque pura e simplesmente está a evitar que as pessoas saibam que namoram e a mete-la exatamente na categoria das amigas.

Evita introduzi-la à família

Sempre que a questão de conhecer a família dele vem ao de cima, as coisas dão para o torto e nunca chegam a uma conclusão? Ele muda de assunto ou lembra-se de um momento para o outro que tem de telefonar a alguém? Se assim for pode esperar sentada que ele nunca a levará à casa dele para conhecer quem quer que seja. Sendo assim também não terá tensões de passar o resto da vida consigo, só estará a usá-la.

Só tem tempo para si à noite

Ele só consegue arranjar tempo para si à noite? Nunca se questionou o que ele faz durante todo o dia? Não importa o quanto as suas noites são românticas, se pura e simplesmente é raro vê-lo ou saber onde ele está no resto do dia, então não vive uma relação saudável. Provavelmente está apenas a ser usada para sexo e ele acabará consigo assim que se farte disso mesmo. Fique atenta.

Ele está consigo para parecer bem

E sobretudo para a mostrar aos amigos, para mostrar como a namorada é gata e bonita, quando na verdade não sente nada por si. Pode parecer ridículo mas isso acontece montes de vezes e não apenas nos filmes. Tenha em atenção como ele age consigo quando está com os amigos. Não queira ser o troféu de ninguém.

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Eusébio CustódioMirnaJosé Marques Recent comment authors

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

newest oldest most voted
Mirna
Visitante
Mirna

Acho que ele me usa. Só sirvo pra lhe “emprestar” dinheiro!

José Marques
Visitante
José Marques

“Nunca se questionou o que ele faz durante todo o dia?” Trabalhar não!?? lol. O amor e uma cabana é muito bonito, mas é nos livros e contos de fadas…