O que não deve dizer num encontro (se quiser ter sorte!)

Num encontro, especialmente se for o primeiro, as nossas atitudes e palavras refletem os próximos momentos. Isto se não deitarmos tudo a perder logo no primeiro encontro. Nem todas as pessoas sabem seduzir no primeiro encontro. Não é só a maneira de vestir que conta, mas também a forma de falar e sobretudo a maneira de estar e o nosso não verbal (gestos).

Existem muitos homens atentos e sobretudo e como seres humanos que não gostam de ser aborrecidos e terem um encontro monótono. Num encontro existem assuntos que são proibidos e cujos temas é melhor nem falar, pelo menos nos primeiros encontros. Deste modo, neste artigo vamos ensinar-lhe o que não deve revelar a um homem num encontro ou o que não deve dizer num encontro.

o que não deve dizer num encontro

Futuro

Falar num encontro sobre o que espera do vosso relacionamento no futuro não abona a seu favor. Aliás, este assunto até pode assustar o seu amado, para além de o estar a pressionar. Deixe o tempo avançar e aproveite todos os momentos com ele. Só o tempo dirá como a relação ficará. Não adianta estar a falar já de futuro se não conseguir viver o seu presente e lutar para que realmente exista esse mesmo futuro.

Filhos

Se acabou de sair de um divórcio e tem filhos ou se é mãe solteira tenha calma e ponderação ao falar desse assunto. Não apresse as coisas em relação a esse assunto, mas também não o esconda! Nenhum homem gosta de se sentir enganado e para além do mais não tem razões para esconder tal coisa. Deixe-o conhecê-la primeiro e quando estiver num estado mais avançado da vossa relação, então converse com ele sobre isso e de forma aberta. Não deixe também estender as coisas para tarde demais, a outra pessoa merece saber a verdade.

Fantasias

Nos primeiros encontros não deve revelar de imediato quais as suas fantasias. Por mais que o seu amado seja moderno e divertido, se lhe contar os seus desejos mais íntimos e loucuras que gostava de fazer ao longo da vida, então ele poderá ficar com uma ideia errada de si. Seja verdadeira com ele, mas não lhe revele tudo logo desde o início. Mantenha a magia.

Intimidade

Outro assunto tabu é a intimidade dele com as suas ex-namoradas ou ex-mulheres. Não queira saber quem eram nem o que faziam. Foque-se na sua relação e queira descobrir tudo sobre ele aos poucos, desfrutando cada momento. Esqueça-se um pouco do passado e invista mais no seu e no vosso presente.

Problemas

Quaisquer problemas que tenha, seja eles quais forem, não comece a desabafar tudo com ele. Isso poderá afastá-lo de si! Claro que devem conversar, mas não transforme a conversa num monólogo. Dê espaço para ambos conversarem por igual. A conversação num casal é extremamente importante.

Maus relacionamentos

Não comente maus relacionamentos que tenha com o seu pai, com o seu patrão ou até com o seu colega de trabalho. Ninguém gosta de estar a ouvir lamechismos nos primeiros encontros. Aproveite mais para falar de si, do que gosta de fazer e quais as suas ambições. Se possível vá lançando algumas piadas para ele conhecer o seu sentido de humor.

Se quer ter sucesso no seu primeiro encontro e dar a conhecer o melhor de si, lembre-se sempre destas dicas. Lembre-se igualmente que a primeira impressão que a outra pessoa tem de nós, é bastante importante. Com o tempo mostre mais de si. Agora o mais importnte é conseguir um segundo encontro.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz