Melhores séries da Netflix para assistir a dois

Como diz o “velho” ditado, nada melhor que um plano de Netflix and Chill (Netflix e descontração). Por isso para os casais que procuram um pouco de diversão nesta plataforma, selecionámos algumas séries da netflix que pode assistir a dois, no conforto do sofá da sua casa.

Séries da Netflix para assistir a dois

1 – The End of the F***ing World

Uma trama arrojada e divertida, contudo não espere uma história de amor cliché entre dois adolescentes. Apesar da permissa negra e até bizarra, acaba por se tornar uma comédia divertida e agradável. A história conta o caso de amor entre Alyssa e James. Ele pensa ser um psicopata com o plano de matar uma pessoa, após fartar-se de matar pequenos animais, já Alyssa é uma adolescente descontente e revoltada com a sua vida. Os dois decidem fugir, deixando para trás tudo e todos, seguindo sem qualquer tipo de rumo ou regras a seguir.

Nota no IMDb 8,1/10

2 – Lovesick

Continuamos na sequência de comédias românticas com um toque… original. Lovesick conta a história de Dylan que descobre que tem uma doença sexualmente transmissível, o que faz com que tenha que contar a todas as pessoas com quem se envolveu sexualmente. NO decorrer desse percurso é possível conhecer a sua vida sentimental e as pessoas que fazem parte da sua vida. Esta “viagem ao passado” faz com que Dylan, que parece nunca ter encontrado a pessoa ideal, perceba o que tem feito de mal e como pode encontrar o amor da sua vida.

Nota no IMDb 8,1/10

3 – Stranger Things

Porque nem todas as séries para assistir a dois precisam de ser românticas eis que Stranger Things não podia ficar de fora. Apesar de já ter estreado em 2016, esta é uma das mais populares da Netflix. A história decorre nos anos 80 e envolve-nos numa mistura de ficção científica, aventura e terror e conta a história de um menino que desaparece de forma misteriosa e que faz com que toda a cidade se envolva nas buscas, o que faz com que sejam encontrados segredos e uma série de mistérios ainda maiores!

Nota no IMDb 8,9/10

4 – Friends

Para quem ainda não viu ou pretende rever, esta série é um clássico essencial. As 10 temporadas estão completas na Netflix, com um total de 236 divertidos episódios que contam as histórias de um grupo de seis amigos que vivem em Manhattan, Nova Iorque. As histórias do dia-a-dia das personagens apaixonaram os espectadores nos anos 90 e até aos dias de hoje continua a ser uma das séries mais aclamadas de sempre. Ideal para quem problema uma série leve e animada.

Nota no IMDb 8,9/10

5 – Narcos

Um clássico da Netflix que tem como protagonista o brasileiro Wagner Moura. Nestes episódios é possível acompanhar a história de vida de Pablo Escobar, famoso traficante colombiano. A forma como as drogas são espalhadas nos Estados Unidos a na Europa, a vida pessoal de Pablo e a capacidade de liderança sendo um dos homens mais procurados do mundo são alguns dos temas que são abordados e interpretados de forma brilhante pelo elenco!

Nota no IMDb 8,8/10

6 – Rick and Morty

E fechamos a nossa lista com uma série ideal para os amantes de animação e do humor irreverente. Desengane-se que por ser uma série de animação é uma série infantil. Esta série é par adultos e conta as aventuras do cientista Rick e o seu neto Morty. Entre o alcoolismo e as viagens a outra dimensão, esta divertida série conta as peripécias dos personagens e a relação entre ambos.

Nota no IMDb 8,8

Estas são algumas ideias de séries para assistir a dois na Netflix. Com o fim de semana à porta, quem alinha numa sessão de séries a dois? Tem alguma série preferida? Deixe a sua opinião nos comentários!

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.