Mantenha a sua nova relação forte

A época da conquista da outra pessoa é uma época marcada por muitos acontecimentos, acontecimentos esses que geralmente não duram para sempre ou por muito tempo. Depois de ter passado a fase da conquista e para que a relação não perca brilho e vitalidade é necessário por vezes implementar algumas estratégias, estratégias que serão importantes para manter a sua relação forte. Aprenda igualmente como manter uma relação saudável.

Preparamos assim algumas dicas que deveriam ter em conta caso não queiram perder toda a paixão que o inicio do namoro contem.

mantenha a sua nova relação saudável

Como manter a sua nova relação forte

Manter as coisas interessantes: As rotinas são boas talvez para se orientar no dia a dia mas no que toca a uma relação ninguém gosta de viver numa relação marcada pela rotina que seja monótona e nada criativa. Acho que qualquer pessoa acharia isso enfadonho e acabaria por se saturar facilmente. Uma maneira fácil de combater esta rotina passa por experimentarem várias coisas novos juntos. Para além de ser uma forma de se conhecerem melhor irão ainda certamente se divertir imenso. Tentem comer em novos sítios ou um novo local para tomar café, façam viagens mesmo que pequenas a locais que nunca estiveram ou simplesmente ponham em prática alguma ideia nova que possam ter. O importante é conseguirem combater a rotina.

Ambos devem ter o seu espaço: Isto implica obviamente que é necessário dar espaço ao companheiro ou companheira. Quando se conhecem é habitual que queiram passar muito tempo juntos e isso é perfeitamente normal, mas com o tempo é também normal que tenham e precisem do vosso espaço para atividades que não partilham em conjunto. O tempo que passa sem a pessoa que ama é importante para pensar sobre a relação, para solidificar sentimentos e também para se divertir. Eu uma vez ouvi dizer o seguinte “Se me contas tudo o que fazes como posso sentir saudades tuas” e de facto é verdade. Se as pessoas passarem dia após dia após dia juntas é normal que não saibam o que são saudades e que possam eventualmente se fartar uma da outra no mais grave dos casos. Tem um hobby algo que goste de fazer? Use o seu tempo sozinho(a) para fazer isso!

Esteja recetivo a uma conversa: A comunicação entre o casal é crucial numa relação e necessária para o seu correto funcionamento. Mas para poder conversar primeiro tem de estar recetivo a uma conversação. Se se esquivar constantemente às conversas apenas porque as acha aborrecidas o que pode acontecer é que essas conversas se irão transformar em problemas um dia mais tarde, problemas esses que poderão ditar o fim de uma relação. Trate das coisas e de falar no inicio da sua relação e as coisas irão certamente funcionar de melhor forma no futuro da sua relação. Esteja aberto para falar de forma calma sobre os mais variados assuntos.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Mantenha a sua nova relação forte"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
jaqueline lima
Visitante

Gostei bastante destes comentários e acredito q irãio me ajudar. Foi bastante útil.

wpDiscuz