Como iniciar uma conversa com uma rapariga online

Tem dificuldades em conhecer novas pessoas? As suas dificuldades são porque não sabe ao certo como as abordar ou porque tem medo de fazer má figura? A internet, nesse sentido, veio facilitar imenso a vida às pessoas mas mesmo assim, ainda são várias as raparigas que dizem já ter sido abordadas online, de forma estúpida, por um rapaz. O importante aqui e para que você não seja visto como mais um estúpido, é saber como marcar a diferença e realmente iniciar uma conversa com uma rapariga online da forma correta.

iniciar uma conversa com uma rapariga online

Se quiser então ser o mestre da conquista online ou pura e simplesmente conhecer raparigas mais facilmente, fique atento às dicas seguintes:

Mensagens curtas – Mantenha as suas mensagens bastante curtas. Nenhuma rapariga se irá dar ao trabalho de ler verdadeiros testamentos de uma pessoa que não conhecem. Para além disso você terá de ser capaz de nas primeiras linhas da conversa captar a atenção da outra pessoa, caso contrário esta irá ignorar a sua mensagem e nem sequer responder.

Deixe-se de coisas aborrecidas – Dizer “olá”, “como estás”, “posso interromper” ou qualquer outra coisa do género é do mais aborrecido e pouco original possível. Com uma mensagem assim as chances da outra pessoa responder são provavelmente de 1% e já estou a ser bonzinho.

Escreva como deve ser – As suas mensagens para além de curtas devem ser fáceis de perceber e para isso é importante que não use abreviaturas que possam gerar confusão. Escreva as palavras como deve ser, seja curto, simples e direto, para que a outra pessoa perceba exatamente aquilo que você quer dizer.

Use uma piada para quebrar o gelo – Esta não é fácil, sobretudo porque a outra pessoa pode não achar piada nenhuma ou pura e simplesmente não ter sentido de humor. Faça uma pergunta à outra pessoa, em que a resposta seja uma piada obviamente e veja qual a reação dela. Se ela responder poderá começar a conversa através disso.

Faça uma pesquisa no perfil – Antes de ir falar com a rapariga dê uma olhadela no perfil dela para ver quais são as coisas que mais se salientam, os gostos dela, música, tipo de comida que gosta, qualquer coisa! Se souber alguma coisa sobre ela, por exemplo que é vegetariana ou que gosta de fazer exercício, será muito mais fácil criar uma conversa a partir disso.

Vá de acordo com a personalidade dela – Se ela for reservada, seja-o também. Se ela for uma rapariga estilo nerd ou gamer, comece a conversa com algo a ver com computadores que ela possa decifrar. A ideia é que você se adapte o máximo possível ao perfil da outra pessoa, para que exista logo uma ligação inicial entre ambos.

Saiba elogiar – Para começar é um grande erro ir para elogios físicos como, “és muito bonita”, “tens um bom corpo” e coisas do género. Quando digo elogiar é algum traço dela que se sobressaia. Imaginemos que ela gosta de desenhar e que faz bons desenhos, poderão pegar exatamente por aí e elogiar o trabalho dela.

Fale sobre coisas em comum – Por exemplo, imagina que ela gosta de rock, tatuagens e jogos, porque não enviar-lhe uma mensagem engraçada que diga, “Tatuagens, rock e jogos, tu por acaso copias-te o meu perfil?”. Se realmente têm coisas em comum é a forma mais simples e eficaz de conhecer alguém!

Faça uma pergunta – Se realmente quer que a rapariga lhe responda, não existe nada melhor do que fazer uma pergunta. Se fizer apenas uma afirmação não existe “obrigação” de ela responder e pode pura e simplesmente ignorar. Pergunte algo e construa uma conversa a partir daí.

Seja sincero – Se a conquista não é o seu forte seja sincero em relação a isso e diga-lhe por mensagem. Pode muito bem dizer-lhe que a situação pode parecer embaraçosa, mas que teria bastante interesse em a conhecer, por esta e pela outra razão. Não existe problema nenhum em ser sincero, aliás, é muito melhor abordar desta forma do que armar-se em sabe tudo e fazer errado.

Espero que com estas dicas simples consigam iniciar uma conversa com uma rapariga online com mais facilidade e que conheçam mais pessoas porque é uma das coisas boas da vida, as amizades.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz