Importância da lingerie na sua intimidade

A vida íntima é importante para qualquer casal. Todos os casais partilham sentimentos, experiências e tudo o que se conjuga dentro do amor. Não é saudável existir amor sem intimidade, assim como intimidade sem amor (mesmo que para alguns seja). Muitas vezes não se consegue atingir uma relação saudável, porque se descuram as pequenas coisas. A vida a dois é algo de muito complexo, tem vários factores e nenhum deve ser deixado para trás.

Por vezes os casais caem no aborrecimento, quer na sua vida íntima, como também na sua via amorosa. Acreditem que muitas relações acabam por essa mesma razão. Quando os casais já não conseguem fazer ou pensar em algo novo, a relação pode ter os seus dias contados e não falo apenas a nível íntimo, mas sim em tudo o que envolve a relação. Diversificar é a solução. Não podem nunca esquecer a importância da comunicação para a vossa relação. Já ouviram a expressão “É a falar que as pessoas se entendem”? Pois bem, não é apenas uma expressão mas a pura verdade.

Importância da lingerie

Por vezes basta algumas mudanças simples para se fazer toda a diferença. Ao longo dos últimos dias tenho estado a escrever a série de artigos de 100 formas para quebrar a rotina e o mesmo se aplica a uma relação. É necessário quebrar a rotina. Ser romântico. Ser provocador. Porque o amor é composto por altos e baixos e todos eles são necessários para garantir que a relação tem alguma vida e que não é apenas uma linha de vida onde não ocorre qualquer impulso.

Importância da lingerie na sua intimidade

Surpreender é essencial – A lingerie pode ser usada em seu favor e poderá ser uma forma fácil de surpreender a sua cara metade. Existem vários modelos, estilos, do mais simples ao mais complexo, do mais sensual ao mais agressivo. Existe a tendência das mulheres acharem que poderão ser julgadas pela sua lingerie, digamos que isso não é bem assim. Num primeiro encontro poderá ser demasiado ofensivo usar uma lingerie completamente sensual e provocadora, mas imagine que a sua relação já tem alguns anos, não será bom variar de vez em quando e surpreender a pessoa que ama?

Evitar o mais do mesmo – Eu falei no início em monotonia e é aqui que ela se insere. Se fizer sempre o mesmo. Se usar sempre o mesmo, o que trará de novo à sua intimidade ou à sua relação amorosa? Rigorosamente nada. Pode fazer outras coisas, mas de vez em quando é necessário ir um pouco mais além e experimentar coisas novas, sem sentir vergonha ou ter receio disso. A vida intima deve ser construída por ambos, comunicando, trocando ideias e sobretudo colocando-as em prática.

O segredo já foi desvendado – Se já tem uma relação há alguns meses, é normal que a pessoa que ama já tenha visto tudo acerca de si, isto é, já desvendou todos os seus segredos e o que guarda debaixo da sua lingerie já não é surpresa. O que poderá fazer para mudar isso? Apostar numa lingerie mais sexy e provocante.

Criar novas fantasias – Tem fantasias? Porque não usar a lingerie para as ajudar a concretizar? Vestido de polícia? Vestido de bombeira? Tudo isso é possível neste mundo, apenas existe a criatividade como limite para as vossas aventuras.

Nunca se esqueçam que o que costumam dizer que “os olhos também comem” é bastante verdade e como tal é importante que consiga jogar com isso. Tudo o resto para além da lingerie é uma questão de comunicação, porque um casal comunicativo é um casal que se dá bem e sobretudo um casal feliz.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz