Ideias para surpreender o namorado

Todo o mundo gosta de uma pitada de surpresa na sua vida e nos relacionamentos a surpresa e inovação são duas coisas bastante importantes para não se cair na monotonia. Recentemente criei um site com dicas para surpreender a namorada e hoje decidi pegar no lado oposto ao escrever várias ideias para surpreender o namorado. Sim porque as mulheres não nascem ensinadas e também precisam de umas boas dicas para aprenderem a ser melhores namoradas.

Será que é assim tão complicado agradar um rapaz? Será que as mulheres sabem o que os homens desejam? Será que todos desejam o mesmo? Provavelmente não. Todo o mundo é diferente, mas existem algumas coisas que quase todos os homens apreciam. Sendo assim tome nota das seguintes ideias.

surpreender o namorado

Prendas sem data

Oferecer prendas fora de datas é sempre uma boa opção para surpreender o namorado. Geralmente estamos apenas à espera de receber uma prenda em alguma data especial, por isso quando recebemos algo fora de data ficamos surpreendidos. Conheça 5 prendas românticas para o namorado que poderá oferecer. É importante que conheça bem o seu namorado e os seus gostos para saber ao certo o que este gostava de receber ou o que pode precisar. Prepare o terreno fazendo-lhe perguntas indiretas até descobrir a prenda perfeita. Lembre-se muitas vezes que prendas feitas por si ou sem grande valor monetário podem ter muito mais valor sentimental.

Apoio no trabalho

Quase todos os homens gostam de se sentir apoiados nas suas decisões, quer a nível pessoal como também a nível pessoal. Os homens tendem a valorizar imenso o trabalho e preocupam-se em ser bons naquilo que fazem. Vários são os homens que dedicam muito tempo da sua vida no emprego ou nas suas ocupações. Um homem motivado será uma melhor namorado mas para isso é necessário que você esteja do lado dele e que o apoie nas suas decisões. Mostre-lhe que se importa com o que ele faz e que estará do lado dele nas suas decisões.

Dar-se bem com os amigos

Todos nós temos e devemos ter os nossos amigos e essas amizades não se devem perder quando estamos numa relação. Nunca mesmo! Para ser uma boa namorada é importante que se relacione bem com os amigos dele e que goste de estar com eles. As amizades são muito importantes e devem ser partilhadas. Se você tiver uma relação boa com os amigos dele e saírem todos várias vezes, o seu namorado irá sentir-se mais feliz e livre.

Ter interesses em comum

Este ponto é importante. Dizem que os opostos se atraem, eu digo que não é por muito tempo. Depois de passar a paixão inicial o que vos irá unir são os gostos em comum. Se você não tiver nada em comum com o seu namorado ou não fizer um esforço para fazer com ele algumas coisas que este goste, então a relação está condenada ao insucesso. Saiba o que o seu namorado mais gosta e dê-lhe uma oportunidade. Quem sabe até poderá gostar. Imagine que ele gosta de carros. Porque não o deixa explicar-lhe mais sobre isso?

Saiba apimentar as coisas

A sua relação para ser completa tem de o ser também debaixo dos lençóis. Seja criativa e experimente coisas novas. Fale com o seu parceiro para perceberem o que cada um gosta de fazer ou gostaria de experimentar. Não tenha vergonha, porque a vergonha só a inibe de ter mais prazer. Deixe-se levar e aproveite ao máximo com a sua cara metade. Para surpreender ainda mais poderá comprar um fato fantasia ou comprar uma nova lingerie, a atitude fará o resto.

Seja uma mulher completa

O que importa ter o seu corpo tratado e ser a mais bela da aldeia se depois a sua inteligência deixa muito a desejar. Um homem procura uma mulher completa. Uma mulher que se preocupe com o seu corpo e com a sua aparência, mas também uma mulher que os faça rir, que seja inteligente e que tenha atitude. Hoje em dia torna-se complicado encontrar uma mulher com tudo isso, por isso, terá de marcar a diferença e mostrar-se como uma mulher completa em todos os aspectos ou claro em grande parte deles. Ninguém é perfeito.

Seja compreensiva e carinhosa

Todos nós erramos e como tal é bom que tenhamos de lado uma pessoa compreensiva. Para além disso, uns bons carinhos ou mimos nunca fizeram mal a ninguém, como tal poderá juntar o útil ao agradável e ser compreensiva e carinhosa. As relações são como um carrossel, cheias de altos e baixos e é importante que se mantenha junto do seu namorado também nos baixos, caso contrário os altos não terão importância.

Quebre a monotonia

Não queira ser uma mulher previsível e saiba como quebrar a loiça! Os homens gostam de uma mulher que tome a iniciativa e que saiba como quebrar a monotonia. Ninguém gosta de viver uma vida aborrecida e o seu namorado não é exceção. Surpreenda o seu namorado com frequência, com várias ideias românticas e aproveitem ao máximo o tempo que passam juntos.

Estas são dicas simples que a poderão ajudar a surpreender o namorado. Muitas mais existem que são publicadas daqui a uns tempos. Até lá pratiquem estas.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz