Ideias românticas para o natal

O natal está aí à porta e o Sentimento Calmo decidiu fazer uma seleção de ideias românticas para o natal. O natal pode ser uma época bastante atarefada e cansativa, mas pode ser igualmente uma oportunidade para o amor. Todas as relações precisam de viver sem monotonia, e os casais devem ao máximo empenhar-se em conseguir quebrar a mesma e em fazerem coisas novas para manter a chama da relação viva. Nem sempre é fácil ter ideias românticas que possam fazer toda a diferença e dar uma nova vida à relação. Aprenda como trazer o romance de volta no natal e ter um natal inesquecível.

ideias românticas para o natal

Prenda caça ao tesouro – Quer fazer mais do que oferecer uma prenda à pessoa que ama? Se sim, faça essa mesma pessoa procurar a prenda através de uma caça ao tesouro! Embrulhe uma prenda com uma pista lá dentro, pista essa que dará a outra prenda, que terá uma pista para a prenda seguinte e faça por volta de 7 pistas. Vai ser emocionante a sua cara metade ter de seguir as pistas, que poderão ter a ver com algo importante na vossa relação, para conseguir encontrar a sua prenda. Torne a sua noite divertida fazendo uma caça ao tesouro!

Fantasia de natal – Gostava de apimentar o natal e não sabe como? Que tal entrar num mundo de fantasia e vestir-se de mulher pai natal e surpreender o seu namorado? E se for o contrário e ser você a surpreender a sua namorada? O natal pode ser uma época de brincadeiras marotas se realmente souber criar o ambiente adequado para tal acontecer. Aventure-se e por certo não se irá arrepender.

Façam os preparativos juntos – Fazer todos os preparativos de natal sozinho(a) pode ser cansativo, mas pode tornar-se divertido se o fizer com a pessoa que ama. Escolham uma árvore de natal, percam tempo a enfeitar a mesma, a decorar a casa, entre todas as outras coisas que compõem o natal.

Façam um passeio pelas ruas iluminadas – O natal geralmente é uma altura muito bonita em quase todas as cidades. As pessoas enchem as suas casas de luzes, por dentro e por fora e parece-nos que tudo ganha mais vida. Como tal poderia ser interessante dar um passeio com a pessoa que ama ao longo da cidade. Passeiem no parque, vejam as iluminações de natal; participem nas festas; etc.

Vejam um bom filme de natal – Existem mil e um filmes de natal e se não estiverem na onda de sair de casa, sempre podem ver um bom filme de natal! A escolha é imensa, por isso juntem-se no sofá, escolham um bom filme e tragam as pipocas para a seção de cinema.

Jantar de Natal – O jantar de natal é bastante importante e melhor será passado se for na companhia da pessoa que ama certo? Preparem um bom jantar de natal com peru ou bacalhau ou qualquer outra comida que seja do vosso agrado.

Percam-se na cozinha – Se tiverem gosto pela cozinha podem tentar aventurar-se na mesma e fazer umas boas sobremesas ou uns bolinhos de natal. As coisas na cozinha podem ser divertidas, por entre farinha, bolos de natal e muitos beijos, o ambiente perfeito pode ser criado.

Visitem a neve – Se gostavam ou pretendem visitar a neve, poderá fazê-lo no natal. Se tiver oportunidade de se deslocar a um local com neve, faça isso mesmo e por certo o seu natal ganhará uma nova vida!

Estas são apenas algumas ideias românticas para o natal, poderia pensar em muitas mais. O que é importante é diversificar, arriscar e não ter medo de tentar coisas novas. A criatividade é o limite, por isso, divirtam-se.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz