Ideias românticas para casais no dia dos namorados

O dia dos namorados é o dia em que todos se devem empenhar seriamente para mostrarem o quanto amam a outra pessoa? Bem, não! Isso é o que devem fazer todos os dias! O dia dos namorados é o templo dos casais e deve ser bastante mais que isso e levar as coisas muito mais além do que um simples mostrar de sentimentos. É a altura certa para se fazer algo especial e quem sabe fazer algo que já vem a ser planeado há bastante tempo. No nosso último artigo escrevemos dicas para presentes feitos feitos à mão para o dia dos namorados e acho que também deveriam ler. Nesse mesmo artigo demos algumas dicas e como dicas para o dia dos namorados nunca são demais aqui ficam mais algumas.

Ideias românticas para casais

Um passeio de barco

Claro para quem tem dinheiro para isso! Não vou dizer que é uma ideia romântica totalmente fácil de concretizar nos dias que correm, mas aposto que alguém terá hipótese de o fazer e se tiverem não hesitem. Pode ser alugado ou mesmo numa viagem, existem imensas. Basta aposta numa boa decoração e navegar por aí. Podem até pensar em fazer mergulho! Uma ideia completamente romântica e sobretudo diferente do que podem estar habituados a fazer. Não se esqueçam da garrafa de champanhe!

Uma viagem de fim de semana

Esperem pelo fim de semana e aproveitem para ir para fora, mesmo que seja cá dentro, durante esse mesmo tempo. Podem escolher um sítio que já queiram visitar há bastante tempo! Pode ser dentro ou fora de Portugal, dependendo das possibilidades. Em Portugal existem vários locais mas para um dia dos namorados eu diria sem sombra de dúvidas que deveriam passar os dois dias em Sintra. Por outro lado para quem procure neve, podem sempre tentar a Serra da Estrela. Por certo será um fim de semana para mais tarde recordarem.

Faça uma festa para vários casais

O dia dos namorados não tem de ser apenas uma coisa a dois. Pode organizar uma festa e convidar os casais e também os solteiros, que acham que o dia dos namorados não presta. Pode decorar a sua casa para parecer mais o ambiente de festa, com alguma cor vermelha misturada com preto. Pode fazer uma festa de cocktails, com bons aperitivos e tudo mais. A criatividade é o limite.

Campismo

Embora estejamos no inverno e as temperaturas não ajudem muito, se levar uns cobertores extra poderá pensar em fazer um pequeno campismo. Para tal necessita encontrar um bom local onde montar a sua tenda, nem que tenha de ser no seu jardim ou na varanda do seu apartamento, o que conta é a ideia. Leve comida e se quiser ir mais além pode até pensar em ir à pesca. Se é romântico ou não, fica ao vosso critério, mas é sem dúvida diferente. Passarem o dia dos namorados num mundo completamente diferente do vosso onde possam estar ambos em equilíbrio com a natureza.

Uma maratona de filmes de amor

Fácil, só precisa de televisão, filmes de amor, pipocas ou chocolate quente e um sofá! Ambiente perfeito para se enrolarem ambos no sofá a ver uma data de filmes de amor que ambos queiram ver. Quentinhos no sofá, com leite quente e uma lareira na companhia de quem amam. Que mais poderiam querer?

Estas são mais algumas ideias românticas para casais a juntar aquelas que já tínhamos dado anteriormente. O que interessa é conseguir fazer algo diferente do que faz todos os dias. Quebrar a rotina e conseguir fazer algo romântico com a pessoa que amam.

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.