Ideias românticas para a passagem de ano

A passagem de ano está aí à porta e não vamos permitir que esta seja uma passagem de ano igual a todas as outras! O que queremos é que todos sejamos capazes de inovar e ter uma passagem de ano como nunca tivemos antes! Temos falado bastante de ideias românticas aqui nos últimos tempos, mas é para que consigam perceber a importância das mesmas para a vossa relação! O que pretendemos é inovar, experimentar novas coisas e começar o ano de uma forma completamente diferente dos anos anteriores! Confiram então as ideias românticas para a passagem de ano.

ideias românticas para a passagem de ano

Uma noite na praia – Quem disse que não poderia aproveitar a passagem de ano na praia? Por vezes até fazem espetáculos de pirotecnia, por isso seria juntar o útil ao agradável. Poderiam optar por uma festa perto da praia, se procurassem um ambiente mais festivo ou simplesmente aventurarem-se sozinhos na praia a apreciar o espetáculo na companhia apenas de uma boa garrafa de champanhe. Por certo seria uma entrada no novo ano completamente romântica, não acham?

Uma noite em casa – Se optarem por passar a passagem de ano em casa, há vários programas que poderão fazer sozinhos ou com os amigos. Poderão fazer um jantar romântico ou jantar de família, com champanhe e tudo o que têm direito. Poderão falar das coisas que se passaram este ano e do que desejam para o novo ano. Poderão ver um filme com os amigos ou sozinhos. Jogarem jogos tradicionais ou de consola. Enfim, explorarem tudo o que o sossego da vossa casa poderá proporcionar (Confira ideias para uma noite romântica em casa);

Desejos em balões – E que tal esta ideia criativa. Pegam numa data de papeis e escrevem os vossos desejos para 0 novo ano, desejos, aventuras, sentimos, aquilo que desejarem. Esses desejos serão metidos dentro de balões e os balões serão cheios posteriormente. Depois podem atar os mesmos, ou pendurar, como desejarem e divirtam-se a furar os mesmos para descobrirem aquilo que foi escrito!

Faça um acampamento – Gosta de sossego? Gosta do campo? E que tal ir acampar na passagem de ano? Basta passar uma noite fora, longe de tudo, apenas você e a pessoa que ama dentro de uma tenda. Poderá ser divertido não? Sentir o sossego, estar livre de fazer aquilo que lhe apetecer. Pense nessa hipótese. Pode também pensar em ficar numa daquelas casas de madeira! Também seria divertido.

Visitem várias festas – O que acham de fazer uma coisa completamente à filme? Alugam um taxi e vão de festa em festa durante a noite toda! Poderão visitar vários sítios, conhecer várias pessoas e partilhar a vossa animação com amigos. Se quiserem poupar no taxi, arranjem um amigo que não beba para fazer de condutor! Divirtam-se nas várias festas e tirem fotografias para mais tarde relembrar!

Noite sexy – Decidiram ficar em casa? Porque não depois de verem um bom filme e beberem um bom champanhe não começam o ano novo na cama? Não digo a dormir claro, mas a explorar ao máximo a vossa intimidade? Fica a dica.

Faça uma viagem – Por último mas não menos importante, podem aproveitar esta altura para fazer uma viagem. Não quer dizer que seja fora do vosso país, pode ser dentro, mas optarem por um local diferente. Podem ficar num hotel ou assim, dependendo das vossas possibilidades. Aproveitem um dia fora de casa. Visitem um local que ainda não tenham visitado e divirtam-se juntos!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz