20 ideias para surpreender a namorada

Primeiro é importante que tenha noção de que todas estas ideias para surpreender a namorada são válidas, assim como poderiam ser acrescentadas muitas outras. Mas lembre-se que não deve, sob circunstância alguma colocá-las todas em prática.

Sempre ouvi dizer que “o que é demais enjoa”, encontre um equilíbrio e não tente fazer tudo de uma vez. Embora queiramos uma namorada feliz, não queremos uma namorada dependente de surpresas que eleve demasiado a fasquia do relacionamento, é necessário equilibrar o dar e receber. Escolha duas ou três ideias da nossa lista e ponha em prática ou então espace as coisas ao longo do tempo.

tumblr_lyvt2dUCgp1qipu41o1_500_large_large

1. Todos nós temos algo pendente na nossa vida que já queríamos ter feito há bastante tempo. Ela não deve ser exceção! Porque não fazer-lhe aquilo que ela já anda a dizer que tem de fazer há tanto tempo? Já deve ter percebido que o adiar só significa que ela não o quer fazer, mas que gostava de o ver feito. Porque não ser você? Ela irá apreciar bastante.

2. Quando ela chegar tarde do trabalho, certifique-se que tem o jantar pronto à espera dela. Pode meter uma velas, cozinhar o prato favorito dela e criar uma noite romântica. A sua cara metade ficará bastante contente que você tenha feito o jantar e você mostrará que se preocupa com ela.

3. Carregue o telemóvel dela quando ela o deixa sem carga.

4. Coloque músicas novas no leitor de música dela ou nestes tempos modernos no telemóvel ou pen do rádio do carro.

5. Faça-lhe um novo papel de parede para o computador. Era o que se fazia nos tempos passados, talvez ainda resulte agora.

6. Trate das coisas de casa quando ela estiver com menos tempo, como lavar a loiça, lavar a roupa, etc. Hoje em dia as mulheres dão muito valor a um homem que seja capaz de as ajudar nas tarefas domésticas. Não seja o tipo de homem que deixa tudo para as mulheres.

7. Deixe que seja ela a escolher o filme da noite ou o programa de televisão, sobretudo se tiverem gostos diferentes. Lembre-se que existe sempre quem tenha de dar o braço a torcer.

8. Faça-a sentir-se especial elogiando-a com frequência.

9. Repare nas mudanças que esta faz que muitas vezes podem ser mínimas mas que farão toda a diferença. Refiro-me nomeadamente ao cabelo, maquilhagem, etc.

10. Não se esqueça de datas especiais como por exemplo o dia em que festejam ano de namoro ou muito menos o aniversário dela.

11. Se ela se arranjar mais do que os outros dias não se esqueça de lhe dizer o quanto está fantástica e sexy.

12. Arranje alguma coisa em casa, no carro, onde for que ela gostava de ver arranjado mas que não consegue arranjar.

13. Quando ela vier para casa aborrecida ou chateada com o trabalho ou qualquer outra coisa, abra os seus ouvidos e torne-se num bom ouvinte ao invés de começar a fazer perguntas e a chateá-la ainda mais.

14. Saiba relacionar-se bem com os amigos dela, porque como deve perceber são bastante importantes.

15. Apresente-a aos seus amigos e elogie-a à frente destes (certifique-se que ela ouve).

16. Se estiverem a partilhar algo como chocolate, pipocas, etc, certifique-se que ela fica com o último bocado.

17. Leve-a a sítios que esta já queira ir à algum tempo. Claro que provavelmente não a conseguirá levar ao seu local de sonho porque a nossa carteira não estica, mas mesmo assim poderá levá-la a sítios fantásticos.

18. Leia o livro favorito dela e já terá alguma coisa para conversarem.

19. Saiba apreciar a comida que ela fez para si com carinho.

20. Deixe uma mensagem romântica no frigorífico ou envie-lhe uma quando esta estiver no trabalho.

Como pode ver todas estas ideias são bastante simples mas é disso mesmo que se trata. É nas coisas simples que você poderá fazer toda a diferença e é essa a magia de uma relação. Saiba estar sempre um passo à frente e surpreenda a namorada com estas dicas românticas.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz