Ideias diferentes para o dia dos namorados

Nos últimos dias temos falado bastante sobre o dia dos namorados, com vários artigos sobre o tema, de entro os quais: relógios para o dia dos namorados; prendas para jovens ou até presentes feitos à mão para o dia dos namorados. A informação nunca é demais para que todos os casais consigam aproveitar este dia o melhor possível! Mas não queremos dar as mesmas dicas de todos os sites de amor e relacionamentos, queremos variar e trazer algumas ideias diferentes para o dia dos namorados. Ideias para casais mais aventureiros e que não se contenta com pouco e que pretende também tornar este dia num dia memorável. A nossa ideia é levar ao extremo a criatividade e sobretudo a inovação. Bem vamos então à lista de ideias diferentes para o dia dos namorados.

ideias diferentes para o dia dos namorados

Dê uma grande festa

Vá contra todas as convenções do dia dos namorados e procure fazer as coisas ao contrário. Em vez de passar o dia dos namorados apenas com o seu companheiro, porque não pensar numa festa na sua casa ou fora dela, com os seus amigos e amigas, inclusive os solteiros! É uma ideia robusta, mas sobretudo divertida e que pode dar lugar a uma festa excelente! Esta é uma forma de se divertir e para além disso ninguém se sentirá excluído! Para a festa se tornar ainda mais divertida, pode pensar em organizar jogos ou simplesmente jogarem jogos como monopoly, uno, ou algo do gênero. O importante é que todos se divirtam e ninguém se sinta excluído!

Faça uma viagem e aproveite a viagem

Não estou a falar de uma viagem de autocarro ou avião, refiro-me a uma viagem de carro mesmo! Marquem no mapa ou gps os lugares que gostarem de visitar e embarquem numa espécie de road trip, por Portugal, quem sabe até possam ir mais além e irem para fora dela. Neste caso o dinheiro para gasolina será mesmo o limite. Para dormirem podem mesmo dormir no carro, fazer acampamento ou algo que não envolva muito dinheiro! Não devem é nunca esquecer o vosso espírito de aventura e descoberta. Lancem-se à aventura e aproveitem todos os momentos que passarem juntos.

Parta para a aventura

Defina o seu dia dos namorados com uma simples palavra: aventura! Experimente coisas como escalada, rapel, ou quem sabe algo ainda mais doido como bungee jumping! Estas são coisas que todas as pessoas deveriam experimentar, pelo menos uma vez na vida. Porque não experimentar no dia dos namorados?

Um show de comédia

Rir é essencial em qualquer altura certo? Porque não aproveitar esse ambiente de risada e ir ver um show de stand-up comedy ou então um filme de comédia. A ideia é manter o seu sorriso durante todo o dia e rir, rir muito! Passar o dia dos namorados a rir com bons programas é sem duvida uma ótima escolha. Cada vez existem mais destes shows, experimente um e por certo não se irá arrepender!

Apenas algumas ideias simples para quem procura ideias diferentes para o dia dos namorados. Cada um por certo encontrará a sua maneira perfeita de aproveitar este dia. Cabe a cada um decidir o que é melhor para ele. Sobretudo divirtam-se com a pessoa que amam!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar