Homens com menos dinheiro são melhores namorados?

Namorar com um homem rico poderá ter o seu próprio charme, mas também poderá originar corações partidos ou resultar numa grande dor de cabeça. Se quiser procurar um homem simpático e não olhar propriamente para a sua carteira mas sim para o seu coração, então terá uma probabilidade maior de encontrar. Por quê não muda o seu foco do dinheiro para os sentimentos? Os homens com menos dinheiro são melhores namorados, pois esforçam-se para a relação dar certo, enquanto os homens mais ricos acabam por colocar a relação em segundo plano atrás de ganhar dinheiro, pelo menos em grande parte dos casos e acreditam que as discussões se podem resolver com prendas, bem como que o amor se pode comprar. Nós apresentamos-lhe alguma das razões que a vão levar a considerar dar uma oportunidade para um homem com menos dinheiro na carteira.

homens com menos dinheiro são melhores namorados

Fidelidade

Lembram-se quando o jogador de golfe Tiger Woods admitiu ser um maníaco por sentir-se tentado a trair graças a sua fama? Bem ele pediu desculpas, mas não é o único neste Mundo. Segundos vários estudos, os homens ricos têm tendência a trair e a mentir por conseguirem qualquer mulher através do seu dinheiro [Leia: Estou a ser traída?]. Por outro lado, isso não acontece com os homens com menos dinheiro, estes tendem a ser pessoas mais humildes que para terem as coisas têm necessariamente de lutar por elas e correr atrás dos seus objetivos. O mesmo irá acontecer numa relação.

Conquista os seus amigos

Os homens com menos dinheiro geralmente são muito mais simpáticos e educados quando conhecem pessoas novas do que os homens ricos. Estes últimos não se incomodam nem valorizam os feitos dos outros, pois acham-se superiores por terem sucesso e, por vezes, são muito arrogantes, repito, por vezes, em todos os casos existem exceções. No inverso, os homens com menos dinheiro são melhores namorados, uma vez que lutam para a sobrevivência de um relacionamento, para se relacionarem de forma igualitária com as outras pessoas e de todo não se metendo numa cadeira de ouro, onde se sentem superiores aos outros.

Incentiva as suas aspirações

Com a ideia da superioridade que muitos destes homens têm, acabam sempre por não valorizar o trabalho e as conquistas da outra pessoa, tudo parece pouco para eles, apenas por terem melhor. Os homens com menos sucesso tendem a lutar pelo seu sucesso, aguentam melhor as derrotas e sonham mais alto do que os que já têm tudo. Sendo assim serão pessoas mais compreensivas e também o ajudará a lutar pelas suas aspirações.

Agora, na hora de escolher o seu homem pense duas vezes antes de tomar partido por um, lembrando-se que os homens com menos dinheiro geralmente são melhores namorados.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz