50 formas de perder o namorado #5

Chegamos ao fim de mais uma jornada. Ao todo já partilhámos 40 formas de perder o namorado e hoje partilhamos as 10 restantes. Como sempre espero que esta série de artigos tenha sido útil e que tenham também dado uma vista de olhos na série 50 formas de perder a namorada que tenho recomendado sempre no final do artigo. Como a vossa opinião é bastante importante não se esqueçam de deixar nos comentários mais formas de perder o namorado que acham que não foram faladas ou pura e simplesmente deixem aquilo que acharam destes artigos. Lembrem-se, caso queiram manter a vossa relação saudável é bom que garantam que não cometem nenhum dos 50 erros que têm sido enumerados.

formas de perder o namorado

Contando-lhe as suas aventuras

Todos temos um passado e não o podemos apagar, isso é certo. E às vezes alguns erros cometidos podem distorcer a ideia do que somos atualmente. Contar os maiores erros do passado pode ser algo negativo e levar a interpretações erradas sobre quem é atualmente. As pessoas mudam e podem ter feito coisas horríveis no passado e tornarem-se o par perfeito no presente. Sabemos que esconder o passado não é o ideal a fazer, mas porque não o deixar de lado e ultrapassar certas coisas que já foram? Aprenda a esquecer o passado.

Criticar constantemente os seus amigos

Sabemos bem que quando os homens se juntam surgem conversas com as quais as mulheres não estão minimamente à vontade. E que nem todos os amigos do namorado agradam mas… cada pessoa tem direito a ter os seus amigos certo? Evite criticar constantemente os amigos do seu namorado pois ele sentir-se-à criticado também.

Traindo, obviamente!

Quando se parte do princípio que se quer uma relação estável entre duas pessoas a traição é das formas mais fáceis de perder o seu namorado. Para além disso se sente que tem necessidade de trair a outra pessoa é porque obviamente já não deverá existir amor na relação e não faz qualquer sentido continuarem juntos. Perceba quando o amor se torna farsa.

Tratando-o como se fosse burro

Maltratar o ego do companheiro é um passo fatal na relação! Quando existem discussões, desentendimentos ou conversas mal entendidas o ideal é sentarem-se a conversar educadamente sobre o assunto. Pontos de vista diferentes? Aprenda com ele e ensine-o o que puder, até porque a vida é uma lição constante onde ninguém é burro nem ninguém sabe tudo.

Ser intrusiva e vasculhar as coisas dele

Gostava de o apanhar a mexer nas suas coisas? Pois é, ninguém gosta e por isso mesmo evite vasculhar as coisas dele. Evite também ser intrusiva e querer saber todos os passos que ele dá e quantas vezes ele respirou hoje porque é evidente que todos temos coisas que preferimos guardar para nós e que nada afetam o relacionamento a dois.

Sendo ele a fazer todos os esforços

Não têm tempo para se ver mas quando vêm é sempre ele a ir ter consigo? Comece a mudar! Na relação os esforços devem ser feitos a dois. É necessário que existam dois motores… e trabalharem os dois! Caso contrário ele irá sentir-se explorado e desvalorizado. Faça algo pelo seu amor e verá que será recompensada.

Sendo imatura

Um homem com H maiúsculo já não está interessado em menininhas… Se quer uma relação saudável e duradoura deixe de lado algumas atitudes imaturas que só o fazem ter uma ideia errada e si. Numa certa altura da nossa vida todos nós temos de crescer e começar a agir como homens ou mulheres e isso implica que consiga assumir responsabilidades e para de agir como uma criança.

Tendo vergonha da aparência dele

Apaixonou-se por ele da maneira que ele é certo? Não o tente mudar só porque tem padrões idealizados na cabeça… se o fizer vai acabar por sentir que já não é a mesma pessoa e as coisas mudam para pior. Não tenha vergonha da sua aparência e mostre a todo o mundo o quão o seu namorado é lindo por dentro e por fora!

Só pensando em dinheiro

Pedir presentes a toda a hora ou estar sempre à espera que ele pague a conta são algumas coisas que deve evitar. O cavalheirismo é lindo mas há que ter os pés no chão e perceber que a relação a dois não se pode basear em dinheiro. Evite pedir constantemente dinheiro para o seu namorado ou então ele acabará pensando que você é uma oportunista!

Nunca estando satisfeita

Ele faz tudo por si mas você nunca está satisfeita? ERRADO! Às vezes temos tendência a desvalorizar pequenos gestos que significam muito para quem os faz e isso pode levar a um sentimento de falta de compreensão por parte do seu namorado. Se ele a trata bem faça o favor de agradecer e não estar sempre exigindo mais e mais. Serão muito mais felizes dessa forma.

Confira mais desta série: 50 formas de perder um namorado #1 / #2 / #3 /#4
Não perca também a outra edição: 50 formas de perder a namorada #1 / #2 / #3 / #4 / #5

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz