50 formas de perder o namorado #4

Já lá vão 30 formas de perder o namorado, isto é, 3o erros que você deverá evitar a todo o custo se não quer que a sua relação “vá com os anjinhos”. Já se identificaram com algum dos pontos que foram discutidos em artigos anteriores? E já fizeram alguma coisa para mudar a situação? Todos nós erramos o que importa é saber como nós lidamos com os erros. Recordo novamente que esta série de artigos não serve para vos dar dicas de como perder o namorado, mas precisamente o contrário e é necessário que isso fique bem explicado. Embora possam usar muito bem as dicas para se livrarem do vosso namorado. Isso é com cada um de vocês…

formas de perder o namorado

Se não compreender o seu trabalho

Uma namorada deve apoiar o seu namorado e o apoio não é apenas dizer que se ama. Alguns homens valorizam imenso o seu trabalho e gostam de receber apoio no mesmo. Se você for o tipo de mulher que não se preocupa novamente com o que o seu namorado faz, como correu o trabalho ou quais os seus planos, poderá causar uma grande desmotivação na outra pessoa. Matar-se todos os dias a trabalhar em algo e a outra pessoa não mostrar qualquer interesse deve ser duro não?

Se não o conseguir apoiar

Se você está com ele presume-se que gosta dele, que lhe quer bem e que se preocupa com ele certo? Se você se preocupa presume-se também que seja capaz de o apoiar quando este mais precisa. Essa é uma base da relação não? Se você apenas pensar em si e não for capaz de o apoiar quando ele mais precisa, então muito provavelmente ele irá procurar outro ombro que não se importe de mostrar apoio.

Não entendendo os seus gostos

Todos somos diferentes e gostamos de coisas diferentes. Ninguém pode admitir que o que gosta é o correto e que os outros é que estão errados. Acima de tudo é necessário que exista respeito e que ambos consigam entender e respeitar as diferenças um do outro. Se você pensar que apenas você está correta ou o tentar obrigar a gostar das mesmas coisas que você gosta, então provavelmente poderá estar a afastá-lo em vez de fazer o contrário. Passe mais tempo com ele, falem mais e provavelmente encontrarão mais pontos em comum do que você pode imaginar.

Se for completamente pegajosa

Os homens precisam de espaço. Embora existe aquelas que gostem de viver sufocados pela namorada (imagino que poucos), a maior parte dos homens gosta de se sentir amado mas também que tem possibilidade de ter o seu espaço e tempo para fazer as suas coisas. Se você não largar o seu namorado por um minuto que seja como poderá este sentir saudades suas? Ninguém gosta de alguém que não descola, por isso comece a dar-lhe mais espaço e a controlar os seus ciúmes.

Não sabendo controlar o seu dinheiro

O dinheiro é importante! Sobretudo nos dias de hoje que parece haver cada vez menos nas nossas carteiras. Se o seu namorado for uma pessoa poupada e você for precisamente o contrário poderão existir algumas incompatibilidades entre ambos. Existem pessoas que guardam mais, outras que gastam mais e aquelas que não sabem controlar o dinheiro. Nem todas as pessoas foram feitas para ter dinheiro e muitas acabam por gastar o que têm e aquele que não têm e nenhum homem deve querer isso para a sua vida.

Se achar que a maquilhagem resolve tudo

A maior parte das mulheres são obcecadas por maquilhagem porque acreditam que resolve tudo. Não podem sair de casa sem pentear o cabelo, sem pintar os lábios, sem pintar os olhos, sem uma data de coisas que acreditam que as faz mais bonitas (e faz), mas esquecem-se de muitas outras coisas. Uma mulher não é apenas maquilhagem e uma cara bonita. Excesso de peso não se resolve com maquilhagem. Mau feitio também não.

Se exigir demasiado dele

As mulheres têm a tendência a ver o namorado como uma espécie de super-herói mas na verdade é apenas uma pessoa normal. Não exija do seu namorado mais do que ele lhe pode dar e perceba que por vezes é necessário um tempo e um espaço para cada um. Não queira que ele dê a volta ao mundo por sua causa porque isso só acontece nos contos de fadas.

Confira mais desta série: 50 formas de perder um namorado #1 / #2 / #3
Não perca também a outra edição: 50 formas de perder a namorada #1 / #2 / #3 / #4 / #5

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.