Pedido de namoro legal – aprenda como pode fazer

O amor e a conquista não tem nada de complicado. A sério! É tudo muito simples. Ora vejam: vocês conhecem o rapaz ou a rapariga, trabalham ao máximo para a conseguirem conquistar, dão o vosso máximo para a surpreender e depois fazem o pedido de namoro. Depois do pedido de namoro, se a pessoa aceitar estão oficialmente num relacionamento, se ela não aceitar têm de seguir em frente e procurar outra pessoa. Simples não? Sim… Na teoria é até bastante simples mas na prática poderá ser uma verdadeira dor de cabeça para muitas pessoas.

pedido-namoro-legal

O pedido de namoro é um passo importante em qualquer relacionamento. Se você caprichar no pedido e conseguir fazer um pedido de namoro legal, então terá mais chances da outra pessoa aceitar o seu pedido. Se não quer se espalhar ao comprido no seu pedido de namoro, tome nota das dicas seguintes:

Dicas para um pedido de namoro legal

Perceba se a outra pessoa tem interesse – Em primeiro lugar e para evitar desilusões e por vezes até humilhação pública, é melhor você se certificar que a outra pessoa tem interesse e que pode efetivamente dizer que sim! Agora você se pergunta como… É simples! Esteja atento à outra pessoa. Veja como se comporta. Como se relaciona consigo. Os sinais. Torne-se numa pessoa bastante atenta e à medida que se aproxima dela tente perceber como ela reage e se deseja o mesmo que você. Claro que nunca saberá de forma exata se a outra pessoa tem interesse em si. Guie-se pelos sinais e arrisque, afinal o amor é isso mesmo.

Escolha o local e o momento adequado – A escolha do local e do momento adequado é quase tão importante como saber se a outra pessoa tem algum interesse em nós. Por vezes o momento certo pode ser após um beijo, pode ser num momento a dois ou até num espaço público. É tudo uma questão de química! Não é algo que você possa planear com exatidão, porque na maior parte dos casos acontece de forma espontânea, mas se a sua ideia é fazer algo especial e planeado, lembre-se que a escolha do local é bastante importante.

Faça algo diferente de tudo o resto – Já partilhámos aqui vários pedidos de namoro originais e criativos e muitas pessoas podem achar impossível fazer-se algo diferente porque acreditam que tudo já foi feito. Pode até ser sido (o que duvido claramente), mas não foi feito por vocês! Seja criativo! Na maior parte dos casos o momento vai falar por si e fazer metade do trabalho. Se realmente quer surpreender tem inúmeras ideias românticas na internet e vídeos de pessoas que já o fizeram. Perceba o que a outra pessoa gosta e sobretudo o que não gosta e com essas informações faça um pedido de namoro que realmente a surpreenda.

Seja você mesma(o) – O mais importante de tudo é que você seja você mesmo e nada mais. A pessoa tem de gostar de si pelo que você é e não pela imagem que cria! Acredite que não vai querer começar o seu relacionamento da pior forma possível, que é usando máscaras. Seja sincero, honesto, compreensivo e empenhe-se para que a outra pessoa se sinta bem consigo e aberta para mostrar também o seu verdadeiro eu. Daí até a um pedido de namoro bem sucedido será apenas um mero passo.

Com estas dicas simples conseguirá mais facilmente fazer um pedido de namoro legal. Surpreenda a outra pessoa de forma positiva e facilmente conseguirá aquilo que deseja.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz