Como fazer um homem só pensar em você

Será conquistar alguém assim tão complicado? Ou estarão as pessoas a esquecer-se de coisas essenciais, na maior parte bastante simples, que poderão fazer toda a diferença? Para conseguir fazer um homem só pensar em você ou pensar em si grande parte do seu tempo, tem de aprender primeiro a ser uma mulher completa e a dar importância ao seu relacionamento e isso é a base de tudo! A partir daí tudo acontecerá naturalmente e as nossas dicas serão o empurrão extra que precisa. Fique atenta.

homem pensar

Como fazer um homem só pensar em você

Se ele pensar mais em si acabará por a desejar mais. Irá querer estar mais tempo consigo e mais presente e tudo isso tornará o seu relacionamento melhor. Se ainda está na fase da conquista certamente as dicas serão igualmente úteis e poderá ser uma boa forma de o conseguir conquistar.

Comece por ser uma boa namorada

O primeiro de tudo para conseguir fazer o homem pensar em você é melhorar enquanto pessoa e também como namorada ou amiga. Os homens gostam de atenção, gostam de se sentir compreendidos e apoiados. A compreensão e a comunicação para que isso aconteça são essenciais (importância da comunicação na relação). Trate da sua aparência e mais do que o seu exterior, tente sempre ser você própria e surpreender a cada dia. Ninguém gosta de relações monótonas, como tal é necessário saber surpreender e manter a chama da relação acesa.

Saiba estar presente nos momentos bons mas sobretudo nos maus onde ele precisar mais de si, afinal essa é mesmo a base de qualquer amizade e relacionamento. Se conseguir estar lá sempre que este necessite, se ficar do lado dele e tentar surpreendê-lo com frequência este irá dar-lhe importância e pensará bastante mais em si e em ter a sua companhia.

Saiba criar mistério

O mistério é essencial em qualquer relacionamento. Num primeiro encontro você só vai querer dar umas bases sobre si, nunca deverá dar-se a conhecer por completo (dicas para o primeiro encontro). Um certo mistério irá criar uma vontade enorme na outra pessoa de conhecer um pouco mais sobre si. Pelo contrário se você se der a conhecer por completo no primeiro encontro, a outra pessoa irá pensar que já sabe tudo e poderá perder um pouco do seu interesse. Saiba jogar as suas cartas no momento correto e assim fará a outra pessoa querer saber e descobrir sempre mais sobre si.

Valorize-se e tenha uma vida!

Você não vai querer dar uma ideia de que está disponível para ele a todo o momento. Você tem de passar uma ideia de que tem coisas para fazer e que tem uma vida própria e ocupada. Se estiver constantemente a mandar-lhe mensagens, a ligar-lhe e afins, vai dar a perceber que essa pessoa significa imenso para si e que não tem como passar o seu tempo. Por outro lado, se se valorizar, se dedicar o seu tempo às coisas que gosta e aos seus passatempos, fará com que a outra pessoa tenha necessidade de encaixar nessa sua agenda ocupada e que faça tudo para passar mais tempo consigo. Lembre-se que se ele souber tudo sobre a sua vida e tudo o que está a fazer neste momento ele não tem como sentir saudades.

Faça-o sentir bem e tome iniciativa

Esperar que seja o homem sempre a tomar iniciativa e a convidar para os encontros é algo que já passou de moda há bastante tempo. Hoje em dia as mulheres são bastante mais independentes e devem também tomar iniciativa! Mostrar interesse em estar com ele é bastante importante porque fará também com que ele se sinta bem. Conseguir trabalhar-lhe o ego é bastante importante! Os homens gostam de mulheres que os façam sentir importantes, especiais e essa é a sua missão se deseja que ele pense em si.

Torne os momentos que passam juntos inesquecíveis

Por último mas super importante é que consiga tornar todos os momentos que passam juntos, ou grande parte deles, em algo inesquecível! Para que ele tenha vontade de estar consigo é necessário que os momentos que passam juntos sejam muito bons! Isso é quase óbvio! Mas muitas vezes as pessoas preocupam-se tanto com o resto que se esquecem de aproveitar da melhor forma os momentos que passam juntos. Surpreenda! Quebre a rotina! Viva ao máximo cada momento que passa com ele e com 100% de certeza ele irá querer repetir a experiência.

Se depois de colocar todas estas dicas em prática ainda não conseguir fazer um homem só pensar em você é porque provavelmente ele não tem mesmo interesse no relacionamento. Boa sorte para as suas conquistas e não desista dos seus sonhos.

Deixe um comentário

2 Comentários em "Como fazer um homem só pensar em você"

avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Mariana
Visitante

Obrigada pela dica. Vou segui-las da melhor forma possivel e quem sabe com a ajuda de deus consiga.

wpDiscuz