10 formas de fazer o seu esposo feliz

Depois de uma pessoa casar nem sempre as coisas correm como queremos e por vezes parece ser complicado encontrar o caminho certo para conseguir ter um casamento de sucesso. Para que consiga evitar uma crise no casamento é necessário que ambas as partes se empenhem em fazer algo pela outra pessoa, caso contrário a relação irá cair na monotonia e mais tarde ou mais cedo causar problemas. No meio da nossa vida diária, do trabalho, provavelmente para alguns casais filhos é complicado conseguir dar toda a atenção precisa à nossa cara metade, mas é necessário para que a relação funcione como é devido.

Um esposo feliz vai significar para si uma relação feliz e consequentemente uma vida feliz e mais facilitada. Mas por vezes o problema nem está na falta de empenho, mas na dificuldade em saber o que se poderá fazer para mudar a situação. Como tal reunimos algumas dicas que formas de fazer o seu esposo feliz, para conseguir dar uma nova vida à sua relação e também a si própria.

fazer o seu esposo feliz

Saiba dar-lhe uma pausa

Por vezes dar um passo atrás poderá simbolizar um passo em frente. Confusa? Por vezes ao dar espaço à pessoa que ama para ela poder fazer aquilo que gosta e aplicar-se nisso, poderá ser bom para a sua relação. Por vezes todos precisamos de tempo a sós, seja para refletirmos ou por qualquer outra coisa, isso não simboliza que a sua relação está mal, é apenas algo normal da vida. De vez em quando dê-lhe espaço e coloque-lhe a possibilidade de passar a tarde ou noite com amigos ou da forma como este quiser. Ao dar-lhe espaço, estará a dar-lhe também uma prova de confiança, que é tão importante para a sua relação.

Faça-o sentir-se especial

Existem várias formas de o fazer sentir especial. Uma delas pode ser arranjar-se especialmente num dia e mostrar-lhe que o fez precisamente para o impressionar. É importante que lhe diga que fez isso exatamente para o impressionar. Ele ao ver o esforço da sua parte por o impressionar por certo irá se sentir especial. Lembre-se de coisas que ele possa ter pedido que você fizesse e comece por aí. Ninguém conhece melhor o seu esposo do que você própria. Só tem de perceber como o satisfazer.

Evite discussões parvas

Muitos casais perdem tempo demais com questões insignificantes e acabam por perder o foco do que realmente é importante: passarem um bom bocado. Por vezes estamos mais mal dispostos, respondemos pior a um comentário, é totalmente normal, mas nem sempre a outra pessoa percebe que não é por mal. Também existem mulheres como existem homens que estão constantemente a picar a sua cara metade e isso pode ser gerador de conflitos. Esqueçam essas discussões parvas que não levam a lado nenhum e foquem-se no que realmente é importante – o vosso amor!

Seduza-o

O que é uma relação sem a sensualidade? Sem a parte picante? Provavelmente uma relação vazia. Não são apenas os homens que gostam desta parte da relação. Para seduzir o seu esposo, pode arranjar uma roupa sexy que servirá para apimentar a sua relação, pode também experimentar apimentar a sua relação com chocolate. Provoque-o, seduza-o e faça tudo para o deixar terrivelmente satisfeito.

Surpreenda-o com um presente

Quem disse que eram apenas as mulheres que gostavam de presentes? Completamente errado! Para lhe dar uma prenda que este possa apreciar é necessário que saiba o que ele procura. Ele tem dito que gostaria muito de ter alguma coisa ultimamente? Se tiver possibilidades porque não comprar? Dê-lhe uma prenda apenas para lhe mostrar o quanto o ama, não precisa de ser por nenhuma ocasião especial, isso só fará com que este se sinta importante!

Faça-lhe uma massagem especial

Arranje algumas velas de cheiro ou incenso, alguns óleos e flores com fragrância, para conseguir criar um ambiente relaxado e de seguida convide-o para uma massagem relaxante, onde ele tenha apenas de se deitar e você faça o resto. Depois de um dia de trabalho ou num dia que ele venha especialmente cansado, um tratamento assim poderá fazer maravilhas!

Inove no quarto

Seja ativa e assuma o comando! Tente coisas novas, talvez algo que ele já queira experimentar há muito tempo, só que você sempre adiou fazer. Talvez agora seja a altura certa para o fazer. A chave para conseguir inovar é ser criativa, para que ambos possam aproveitar, uma noite, manhã ou até tarde de puro amor e prazer.

Faça o seu prato preferido

Ele tem um prato preferido que o deixe completamente satisfeito? Pense em fazê-lo. Se preferir e dependendo das suas possibilidades também pode levá-lo ao seu restaurante favorito e aproveitarem de uma boa comida, sem qualquer trabalho.

Não critique demasiado as suas ações

Um criticismo muito acesso nunca resulta. É necessário que consiga perceber a outra pessoa e perceber que todos erramos de vez em quando. É muito chato quando alguém critica as nossas atitudes e ações em público, por isso, tente não o fazer. Se o fizer a outra pessoa só se sentirá inferior e isso poderá trazer problemas para a sua relação.

Respeite os presentes deles

Todos sabemos que por vezes os homens falham um pouco no que toca a presentes. Nem todos os homens são bons a perceber o que uma mulher gosta e quer, como tal deveria dar-lhe um pouco de desconto. Cada presente tem uma parte de amor e essa é independente do presente. Provavelmente este sentiria-se bastante triste se soubesse que a prenda tenha sido em vão. Pense nisso e como tal respeite os presentes dele, para que este se possa sentir feliz. Para uma próxima vez pense em dar-lhe uma pista para que este consiga acertar em cheio.

E vocês o que fazem para fazer o vosso esposo / namorado feliz?

 

Gostou do artigo?
Gostavamos de ter o seu apoio no Patreon. Saiba mais clicando AQUI.

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.