Sentimento Calmo - O seu portal de amor e relacionamentos




Quase todos os homens procuram relacionar-se bem com as mulheres e serem o mais corretos possível, mas por vezes é difícil esquecer certos hábitos e dizer ou fazer certas coisas que desagradam e muito, as mulheres. Ninguém é perfeito, todos cometemos erros, por isso o Sentimento Calmo quer ajudar todos os homens a não errar em relação às mulheres.

erros dos homens com as mulheres

codigo

Os erros dos homens com as mulheres

  • Ser possessivo demais – As mulheres gostam de saber que gostamos do que temos e que de certa forma são parte de nós, mas como tudo na vida existem momentos e sobretudo limites. A sua mulher não ficará impressionada se se mostrar muito possessivo, antes pelo contrário, irá sim descobrir o quanto é pateta e afastar-se de si. Dentro desta temática poderá ler o nosso artigo: Quando o amor se torna obsessão;
  • Ver os conselhos como críticas – É certo que muitas das mulheres estão constantemente a dar conselhos e não deve ignorar de todo os mesmos. Deve ouvir e guardar destes o que achar relevante e eliminar as partes que ache que não têm interesse. Sobretudo deve ver estes conselhos como um modo de ela mostrar que se preocupa consigo, por isso não tem de ser necessariamente algo de mau, certo?
  • Nunca mostre o jogo todo – As mulheres adoram mistério, mas também é verdade que gostam de saber as coisas e um pouco ou tudo da sua vida. Gostam que o homem partilhe coisas com elas, mas também gostam de ser surpreendidas, por isso torna-se importante que consiga conciliar estas duas coisas, para surpreender ao máximo uma mulher, guarde sempre um pouco de mistério;
  • Não tomar iniciativa - As mulheres gostam de homens que tomam iniciativa. As mulheres também gostam de tomar decisões, mas por certo que não irão gostar de uma rapaz que as deixe tomar todas as decisões e que nunca decida nada ou tome iniciativa para nada. Sobre este assunto não deixe de conferir o nosso artigo: A mulher gosta de se sentir desejada.
  • Procurar sempre a aprovação dela – Quando se tratam de grandes decisões que podem afetar a sua vida e a vida de casal é normal que se discuta entre ambos e se procure uma aprovação sempre, mas em casos pequenos isso não tem de estar constantemente a acontecer. Para além de chatear a rapariga ela vai perceber que não é capaz de tomar decisões por si próprio e apontar isso como uma fraqueza sua;
  • Resolver as confusões com presentes – As mulheres adoram presentes e também os homens, acho que todos nós gostamos, mas estes não devem ser usados para resolver um problema ou uma discussão que tenham tido. Porque uma ação assim pode tornar-se quotidiano e a sua mulher vai detestar isso, porque irá começar a sentir-se comprada;
  • Não ter opinião – Várias vezes somos confrontados com a pergunta “Podes dar-me a tua opinião sobre isto?” e muitos dos homens preferem nem responder, enquanto que outros respondem “é como quiseres”. As mulheres detestam isso. Se nos pedem uma opinião é porque esperam uma resposta, uma resposta que as ajude a escolher e mesmo que tenhamos de fazer um esforço é importante que respondamos a essa pergunta.

Ainda sobre este assunto poderá também gostar de ler o nosso artigo: Evitar erros numa relação amorosa. O importante é perceber quando erra e o que fazer para que isso não volte a acontecer.

24 anos, licenciado em jornalismo e interessado no mundo online. Não se considera um webmaster mas sim um blogger, interessado na temática do amor e relacionamentos que explora desde 2008. Interessado em contribuir para uma blogosfera melhor.
comments powered by Disqus
Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2008 - 2014 Sentimento Calmo | Todos os Direitos reservados