[Dúvida Sentimental] Me apaixonei pelo treinador de academia

Recentemente recebi um email no nosso consultório sentimental e decidi partilhar com vocês não apenas a dúvida desta nossa leitora anónima, mas também a nossa resposta a este seu problema. Não se esqueçam que o nosso consultório sentimental está sempre aberto às vossas dúvidas e que tentamos, sempre dentro dos possíveis, responder com brevidade.

A questão da nossa leitora era a seguinte:

Entrei na musculação da minha academia a 9 meses e o meu instrutor é um gato de tirar o fôlego, ele é casado e eu também, porém isso não me impediu de ter ficado totalmente atraída por ele. Coisa que desde quando conheci meu marido a 13 anos nunca tinha ocorrido. Ele é muito atencioso com todas, não é só comigo. Mas quando chego ele vem com aquele sorrisão e sempre me recebe com um abraço apertado. As vezes estou em algum aparelho e ele chega e pega na minha nuca e puxa de leve meu cabelo. Já não sei mais como lidar com essa situação e confesso que não estou achando ruim. O que eu faço?

duvida-sentimental

A nossa resposta foi a seguinte:

A questão que tem que colocar sobre toda a situação é: Acha verdadeiramente que a atração que sente tem futuro? Acha que vale a pena passar por cima de uma relação de 13 anos por uma atração por um instrutor de academia?

Como você mesma disse, ele e atencioso com todas, até porque esse é mesmo o seu trabalho, ne?
Não querendo desmotivar, parece-me muito sonhador e precipitado, sendo que provavelmente até abordaria o instrutor e poderia levar um fora. Sendo que levar o fora é o menos importante, vai também perder confiança em si mesma, na relação e se o seu marido descobrir nem vale a pena dizer não é?

Ninguém é cego mesmo quando casado, é normal ver alguém que a vai atrair e isso pode acontecer várias vezes na sua vida. Mas o importante é pensar se essa atração deve por em causa todo o resto da sua vida que já construiu. Sim porque vai mudar tudo, deixar-se levar por uma paixão ou atração pode ser bom porque pode ditar o inicio de uma nova vida, de uma renovação. Mas cuidado, pode também significar um encontro passageiro, ou algo que nunca vai chegar a acontece mas que lhe vai levar a vida estável, o amor e o casamento que tem agora.

Uma atração por uma pessoa bonita não tem que estragar um casamento. E sentir essa atração não significa que você não ama o seu marido.

Resumindo:

Deve pensar no que sente pelo instrutor e pensar na possibilidade de ser uma fantasia. Deve pensar na sua relação com o seu marido. Fantasiar faz bem, o que não faz bem é a mentira e a ilusão.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
wpDiscuz